Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC 165 terá Renan Barão vs. Wineland pelo título

04 de julho de 2013 0

O brasileiro Renan Barão defenderia o seu cinturão interino dos galos (até 61 kg) pela segunda vez contra o americano Eddie Wineland na luta principal do UFC 161 no dia 15 de junho. Todavia, uma lesão no pé tirou o brasileiro da disputa.

Agora, a luta foi remarcada no UFC 165 no dia 21 de setembro no Air Canada Centre, em Toronto, Canada.

Barão vem da primeira defesa do seu título, onde finalizou o americano Michael McDonald com um katagatame no quarto assalto no UFC Inglaterra em fevereiro.

Diga-se de passagem que Renan Barão acumula a 30ª vitória na carreira, com apenas uma derrota e um N/C (sem resultado), com 20 êxitos consecutivos. Aliás, a única derrota se deu na sua estreia no MMA em 2005. As 30 vitórias só não foram consecutivas, em razão de um chute ilegal que gerou um “No Contest”, ocorrido na luta contra Claudemir Souza no dia 12 de dezembro de 2007, no BBVT – Black Bull Vale Tudo.

Por outro lado, Wineland apresenta um cartel com 20 vitórias, 8 derrotas e um empate.

Na luta principal, o americano Jon Jones defenderá o seu reinado dos meio-pesados (até 93 kg) pela sexta vez contra o sueco Alexander  Gustafsson.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário