Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Roy Nelson vs. Daniel Cormier é anunciado no UFC 166

23 de julho de 2013 0

O americano Roy Nelson é um verdadeiro exemplo de lutador.

Após nocautear o francês Cheick Kongo no UFC 159 no dia 27 de abril e ser superado pelo seu compatriota Stipe Miocic no UFC 161 no dia 15 junho, onde literalmente salvou o card do evento ao aceitar a luta faltando poucas semanas para o show, agora Roy Nelson já tem o seu próximo compromisso agendado.

O “gordinho” carismático irá encarar o duríssimo estadunidense Daniel Cormier no co-main event do UFC 166, em um embate de pesados.

Nelson tem um cartel com 19 vitórias e 8 derrotas. Já Cormier está invicto com 12 triunfos, vindo de uma imponente vitória sobre Frank Mir por decisão unânime, ocasião do UFC on Fox 7 no dia 20 de abril de 2013.

Aliás, a 166ª edição do UFC será no dia 19 de outubro no Toyota Center em Houston, Estados Unidos e terá Cain Velasquez defendendo o seu Cinturão dos pesados contra Junior Cigano, marcando a terceira batalha entre os atletas.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário