Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vitor Belfort vs. Kennedy poderá acontecer no Brasil

27 de julho de 2013 1

Após forte rumor de um confronto com Wanderlei Silva, Vitor Belfort poderá ter o americano Tim Kennedy como próximo desafio pelos médios do UFC.

Dana White – Presidente do UFC – estuda o embate como luta principal do UFC que deverá pisar no Brasil no dia 05 de outubro.

Belfort tem 23 vitórias e 10 derrotas no MMA e vem de um impressionante nocaute sobre Luke Rockhold no UFC em Jaraguá do Sul no dia 18 de maio de 2013.

Já o ex-strikeforce Kennedy carrega 16 vitórias e 4 derrotas, vindo de uma importante conquista por pontos sobre Roger Gracie no UFC 162 no dia 06 de julho de 2013.

Sem dúvida alguma, o combate promete ser eletrizante, mas Vitor seria o grande favorito.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • andreluizrs diz: 27 de julho de 2013

    Ja foi confirmado caju pela Esposa dele que o vitor só vai lutar nesta categoria pelo titulo , descartando essa luta , na minha opiniao , está mais do que correto , o vitor ja merece um title shot , mas , pena que o grana white não pensa assim.

Envie seu Comentário