Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

St. Pierre vs. Johny Hendricks promovem luta do UFC 167

30 de julho de 2013 0


O UFC 167 está marcado e confirmado no dia 16 de novembro em Las Vegas, comemorando os 20 anos do maior torneio de lutas do momento. A 1ª edição do UFC aconteceu no dia 12 de novembro de 1993 em Denver, Estados Unidos.

A luta principal contará com a nona defesa do título dos meio-médios do canadense Georges St. Pierre que pegará o desafiante americano Jonhy Hendricks.

Os lutadores estiveram na promoção da luta ontem no MGM em Las Vegas e mostraram que o duelo promete ser memorável, tamanho talento dos lutadores.

Hendricks tem 15 vitórias e uma derrota, vindo de êxito por pontos sobre o seu compatriota Carlos Condit na segunda luta mais relevante do UFC 158 em março.

Já GSP leva 24 vitórias e 2 derrotas, vindo da defesa do seu reinado pela oitava vez ao vencer o desafiante Nick Diaz na luta principal do UFC 158 no dia 16 de março de 2013. Emplacou a sexta vitória consecutiva por pontos. A última conquista que não foi parar nas mãos dos jurados aconteceu no UFC 94 no dia 31 de janeiro de 2009, quando nocauteou o havaiano B.J. Penn.

Será uma luta muito parelha entre dois excelentes lutadores, mas GSP é o favorito.

Acompanhe também no Instagram e Twitter: cajufreitas

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário