Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 12 agosto 2013

Alistair Overeem vs. Travis Browne no UFC Fight Night 26

12 de agosto de 2013 0

O holandês Alistair Overeem estará em ação neste sábado fotto: divulgação ufc

Neste sábado – a partir das 18:30hs (horário de Brasília) acontecerá o UFC Fight Night 26 na TD Garden Arena em Boston, Estados Unidos.

Na luta principal, o polêmico Chael Sonnen duelará com o brasileiro e ex-campeão do Pride e do UFC Mauricio Shogun Rua. Valerá pelos meio-pesados (até 93 kg), divisão liderada por Jon Jones. 

O show contará também com os brasileiros Yuri Marajó e Diego Brandão.

No segundo combate mais relevante, o holandês Alistair Overeem pegará o americano Travis Browne pelo pesados.

Overeem ostenta 36 vitórias, 12 derrotas e um N/C (sem resultados), vindo de nocaute sofrido para Antonio Pezão no UFC 156 no dia 02 de fevereiro de 2013.

Por outro lado, Browne leva 14 triunfos, um revés e um empate. Na sua última luta, o estadunidense nocauteou o brasileiro Gabriel Napão Gonzaga no TUF Finale 17 no dia 13 de abril de 2013. Porém, a sua última derrota também se deu para Pezão e por nocaute, ocasião do UFC on FX 5 em outubro de 2012.

Será um duelo entre dois especialistas em luta em pé, com leve favoritismo de Overeem.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

O aquecimento para Sonnen vs. Shogun neste sábado

12 de agosto de 2013 0

Neste sábado – a partir das 18:30hs (horário de Brasília) acontecerá o UFC Fight Night 26 na TD Garden Arena em Boston, Estados Unidos. Na luta principal, o polêmico Chael Sonnen duelará com o brasileiro e ex-campeão do Pride e do UFC Mauricio Shogun Rua pelos meio-pesados (até 93 kg), divisão liderada por Jon Jones. 

No co-main event, o holandês Alistair Overeem pegará o americano Travis Browne pelo pesados. Ainda, o brasileiro Yuri Marajó irá para combate contra o americano Urijah Faber pelos galos.

Confira o vídeo:

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Duelo de beldades é confirmado no UFC 168

12 de agosto de 2013 0

Rousey (e) enfrentará Miesha Tate no UFC 168 foto: reprodução instagram

O UFC 168 está marcado para o dia 28 de dezembro em Las Vegas e terá a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman na luta principal.

Na segunda luta mais importante, a musa Ronda Rousey defenderá o seu título feminino dos galos contra a sua compatriota Miesha Tate, também de respeitável beleza. Antes, as atletas serão as treinadores da 18ª edição do TUF nos Estados Unidos.

Rousey está invicta com 7 vitórias e vem da defesa do seu título ao finalizar a desafiante Liz Carmouche no UFC 157 no dia 23 de fevereiro de 2013. Tate, por outro lado, agora terá a maior chance da carreira e carrega 13 vitórias e 4 derrotas.

As lutadoras já se enfrentaram em no Strikeforce no dia 03 de março de 2012, quando Rousey venceu por finalização no 1º round.

 Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share