Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 19 agosto 2013

A prévia do UFC 165 com Jon Jones vs. Gustafsson

19 de agosto de 2013 0

O UFC 165 se dará no dia 21 de setembro no Air Canada Centre, em Toronto, Canada.

 Na luta principal, o americano Jon Jones defenderá o seu Cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) pela sexta vez contra o sueco Alexander  Gustafsson.

 No co-main event, o brasileiro Renan Barão defenderá o seu cinturão interino dos galos (até 61 kg) pela segunda vez contra o americano Eddie Wineland.

Confira a prévia:

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Anderson Silva deverá embarcar em setembro para a Tailândia

19 de agosto de 2013 0

Anderson Silva tem tudo para retomar o seu reinado nos médios foto divulgação ufc

Anderson Silva deverá embarcar no início de setembro  para a Tailândia, com o intuito de aprimorar o seu Muay Thai para a revanche contra Chris Weidman.

Minotauro também deverá ajudar na preparação do Spider que busca retomar o Cinturão dos médios, perdido no UFC 162 no início de julho.

A revanche será no dia 28 de dezembro no UFC 168 em Las Vegas e o treinamento para o combate será indispensável para a provável retomada do reinado brazuca nos médios.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Quem será o próximo adversário de Chael Sonnen ?

19 de agosto de 2013 0

Chael Sonnen espera pelo próximo foto divulgação ufc

Por mais criticado que seja, o falastrão Chael Sonnen é certeza de sucesso de audiência.

Após o feito histórico de ter finalizado Shogun – expert em jiu-jitsu – no sábado em Boston, na 26ª edição do UFC Fight Night, Sonnen espera pelo anúncio do seu próximo oponente.

Logo após a luta, o americano pediu por Wanderlei Silva. Minutos mais tarde, Vitor Belfort e Lyoto Machida se colocaram a disposição para enfrentar o melhor marketing da história das lutas.

Todavia, Dana White – mandachuva do UFC – ainda não definiu o futuro do especialista em quedas.

Em verdade, Machida parece ser o mais cotado para confrontar com Sonnen, pois o UFC 167 no dia 16 de novembro precisa de um co-main event de peso, já que a luta principal terá St Pierre defendendo o seu título contra Johny Hendricks. Aliás, o evento marcará os 20 anos do UFC.

Já Vitor Belfort e Wanderlei Silva são ícones do esporte e importantes na promoção do Ultimate no Brasil, garantindo o sucesso das promoções em território tupiniquim.

Agora é ficar de olho por aqui e esperar pelo anúncio do próximo adversário do lendário Chael Sonnen.

Relembre a cobertura completa aqui.

 ” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share