Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chance brasileira: Glover Teixeira poderá bater Jon Jones

06 de setembro de 2013 3

Glover golpealdo Bader foto Alexandre Loureiro ufc

Aconteceu na última quarta-feira o UFC Fight Night 28, diretamente do Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Foi a segunda vez na capital mineira (a 1ª foi no UFC 147 em junho de 2012).

A arena recebeu um excelente e participativo público que vibrou com todas as lutas.

Caju Freitas fez, como de costume, uma cobertura ao vivo.

Siga no Instagram e Twitter : cajufreitas

Na luta principal, a sensação brasileira dos meio-pesados Glover Teixera nocauteou o americano Ryan Bader no primeiro assalto, após se recuperar de um sufoco em pé. Em seguida, Glover foi anunciado como o próximo desafiante ao título dos meio-pesados e irá pegar o vencedor do duelo entre o campeão Jon Jones e Alexander Gustafsson que ocorrerá no UFC 165 no dia 21 de setembro no Canada.

Glover tem todas as condições de se tornar o novo campeão da categoria.

Carrega um respeitável cartel com 22 vitórias e 2 derrotas, sendo que não sabe o que é perder desde o dia 26 de maio de 2005, ocasião em que perdeu por pontos para o americano Ed Herman.

Estreou no UFC na 146ª edição e empilhou cinco arrasadoras vitórias.

Glover é completo, possuindo um Muay Thai de encher os olhos, um wresting de nível olímpico, além de um jiu-jitsu digno de um faixa preta casca-grossa.

O brasileiro tem todas as condições de vencer tanto Jones asssim como Gustafsson e poderá garantir o Cinturão dos meio-pesados para o Brasil no início de 2014.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • marcelo diz: 6 de setembro de 2013

    meu caro Cajú

    Discordo completamente de você…
    Em primeiro lugar, atualmente, Jones é imbatível….e neste última luta, mesmo tendo vencido bem, Glover demonstrou lentidão…. fato que numa luta contra jones, teria sido Fatal….
    Acredito que Glover possa derrotar qualquer um, menos Jones….

  • Monteiro diz: 7 de setembro de 2013

    Caju, saudações!
    Para Glover ganhar de Jones não é tão impossível assim. O punch de Jon não é lá estas coisas. The problem são as derrubadas e cotoveladas por cima,só que derrubar Glover vai ser osso para ele. Luta difícil com bôrra para ambos com leve favoritismo para Bones, que é o campeão. Minha opinião de assíduo telespectador de MMA e leitor contumaz deste fantastic site.

  • Leonardo Coutinho diz: 9 de setembro de 2013

    Acredito que Jones seja um grande lutador. Mas não acho que se a luta permanecer de pé ele seja favorito. Seria imprevisível. Se o Glover derrubar o Jones (isso sim é muito difícil) ele também poderia finalizar o Jones. O que não pode acontecer é o Jones derrubar ele. Para terminar acredito que o próprio Gustafsson, fará uma luta dificílima para Jones.

Envie seu Comentário