Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Anderson Silva vs. Weidman II com ingressos nesta semana

24 de setembro de 2013 1

reprodução instagram dana white

Os ingressos para a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman estarão disponíveis a partir deste sexta-feira.

A luta valerá o título dos médios, hoje nas mãos de Weidman e será a principal atração do UFC 168 no dia 28 de dezembro no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Estados Unidos.

Os preços irão variar entre 100 e 1.000 dólares (R$240,00 e R$2.400,00) e estarão a venda para o público em geral a partir do dia 27 de setembro através do site www.ticketmaster.com.

 Siga no instagram e twitter: cajufreitas

Weidman é o novo campeão dos médios desde o dia 06 de julho de 2013, ocasião em que nocauteou o Spider na 162ª edição do UFC. Já Anderson possui 33 vitórias e 5 derrotas e busca a retomada dos seu reinado que durava desde 2006.

Confira o card provisório, sujeito a alterações:

- Chris Weidman vs. Anderson Silva (título médios);

- Ronda Rousey vs. Miesha Tate (título feminino peso galo);

- Josh Barnett vs. Travis Browne;

- Diego Brandao vs. Dustin Poirier;

- Uriah Hall vs. Chris Leben;

- Michael Johnson vs. Gleison Tibau.

 ” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • jerri bartz da rosa diz: 25 de setembro de 2013

    Bela oportunidade pras bolsas de apostas faturarem milhões quer apostar que o f.d.p. do anderson silva ganha agora ,era fã de ufc mas depois daquela marmelada na outra luta fiquei enraivecido ufc é tudo merchan e enganação já não bastava o BARRICHELLO na formula 1 deixando o SCHUMACHER passa aqui no brasil pra envergonhar o povo brasileiro diante do mundo o ANDERSON SILVA completou a vergonha .abraço caju te admiro muito

Envie seu Comentário