Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Após morte de Lutador, evento é cancelado no Rio

27 de setembro de 2013 1

reprodução

Após a não esclarecida morte do lutador de MMA Leandro Feijão, 26 anos na tarde de ontem, momentos antes da pesagem do Shooto 43, a organização optou pelo cancelamento do evento de MMA que se realizaria hoje no Clube Hebraica, no Rio de Janeiro.

O cancelamento foi anunciado através do Facebook com a seguinte nota:

“O Shooto Brasil vem por meio desta registrar o cancelamento do evento que aconteceria amanhã (sexta) no Clube Hebraica, em sinal de luto”.

A ligação entre a perda de peso e a morte do lutador não está comprovada. Acredita-se que o atleta tenha sofrido um mal súbito, mas não se pode afirmar que tenha qualquer ligação com a perda de peso.

Este lamentável acontecimento vai servir para finalmente profissionalizar os eventos no País, com exames completos dos atletas antes e depois das lutas, assim como já ocorre há anos nos Estados Unidos. 

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • ligia diz: 3 de outubro de 2013

    é uma pena um lutador morrer assim, fiquei muito triste, afinal eu assisto as lutas do MMA, as mulheres lutando e os todos os lutadores tem varios que eu assito o lyoto, o vitor belfort, o anderson silva, vanderlei , shogum esses são meus preferidos, a ronda rousey , e a ciborg.

Envie seu Comentário