Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Direto de São Paulo: a coletiva do UFC 168 com Anderson Silva vs. Weidman

30 de setembro de 2013 1

A revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman será a luta principal do UFC 168 no dia 28 de dezembro no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

Anderson e Weidman promovem a revanche em sete cidades: Rio de Janeiro (ontem),  São Paulo (hoje), Bristol, Las Vegas, Los Angeles, Miami e Nova York, as cinco últimas nos Estados Unidos.

Nesta segudna-feira, a partir das 13hs (horário de Brasília), Dana White, Anderson Silva e o campeão dos médios Chris Weidman participarão de uma coletiva em São Paulo.

Confira a coletiva ao vivo direto do Hotel Hilton em São Paulo, a partir das 13hs (horário de Brasília):

 ” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • antonio marcos do nascimento diz: 8 de outubro de 2013

    ola boa noite.. sou praticante de jiu jitsu.

    treino na academia ninenine .faixa preta eduardo telles. filiacao jundiai-sp.
    a respeito da luta de anderoson vs chris..aquela luta nao havia possibilidades de chris ganhar .pois anderson e muito superior a chris claro levando em concideracao o cartel de chris..ele e bom.. mas nao se compara a anderso.. e pra falar a verdade depois daquela luta eu particularmente fico triste em acreditar que anderson entregou aquela luta para assim entao promover uma expetacular luta ( revanche).sou faxa rocha de jiu jitsu..inexplicavel o ocorrido naquela luta..acredito que noz aqui no brasil..ficamos decepcionados com a performance de anderson..mas afirmo com certeza que nao tem lutador comaptivel para anderson silva…ele e o melhor ..

Envie seu Comentário