Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Título do UFC: Jon Jones vs. Glover Teixeira deverá ocorrer em fevereiro

30 de setembro de 2013 0

Jon Jones foto divulgação ufc

Após um tremendo sufoco para manter o seu título no UFC 165 no dia 21 de setembro, ocasião em que levou um susto do sueco Alexander Gustafsson, o campeão Jon Jones pediu e terá o brasileiro Glover Teixeira como próximo oponente, conforme já anunciado por aqui na semana passada.

Agora, a maior organização de lutas deverá confirmar o duelo para o início de fevereiro, durante a semana do superbowl nos Estados Unidos.

Jones apresenta 19 vitórias e uma derrota, vindo da sexta defesa do título dos meio-pesados (até 93 kg), batendo o recorde do número de defesas da sua divisão.

Glover - por sua vez – ostenta 22 triunfos e dois fracassos. Não sabe o que é perder desde 26 de março de 2005, acumulando 20 vitórias consecutivas. Na sua última batalha, o tupiniquim nocauteou o americano Ryan Bader no UFC Fight Night 28 em Belo Horizonte no início de setembro.

Jones é o favorito, mas Glover poderá se tornar o novo campeão, pois é um atleta completo, com mãos rápidas e pesadas, além de um jiu-jitsu de altíssimo nível.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário