Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Antonio Pezão vs. Mark Hunt é confirmado no UFC Australia

11 de outubro de 2013 1

Antonio Pezão lutará na Australia foto: divulgação ufc

O brasileiro Antonio Pezão Silva foi confirmado no duelo contra o neozelandês  Mark Hunt no dia 06 de dezembro no Brisbane Entertainment Centre, em Brisbane, Queensland, Australia.

Pezão tem 18 vitórias e 5 derrotas e vem de revés por nocaute para Cain Velasquez no UFC 160 no dia 25 de maio de 2013. Hunt – por sua  vez – leva 9 vitórias e 8 derrotas na carreira, vindo de nocaute sofrido para Junior Cigano também no UFC 160.

Boa luta, com favoritismo de Pezão que deverá encurtar e botar para baixo para trabalhar o seu efetivo jiu-jitsu, não se arriscando na única arma de Hunt que é a trocação.

Na segunda luta mais importante, Mauricio Shogun irá encarar o neozelandês James Te Huna, em um duelo de meio-pesados (até 93 kg), divisão liderada por Jon Jones. Confronto que promete se desenvolver em pé. Shogun é o favorito, pois é tão bom quanto Huna (excelente boxeador) na trocação, mas possui um jiu-jitsu muito superior.

 Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Hugo diz: 17 de outubro de 2013

    Pelas últimas apresentações de Shogun não acho que ele seja favorito

Envie seu Comentário