Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Junior Cigano embarca para desafiar o Cinturão no UFC 166

11 de outubro de 2013 1

reprodução instagram

Junior Cigano já está viajando para Houston, Texas, Estados Unidos, onde no dia 19 desafiará o título dos pesados na luta principal do UFC 166 contra o campeão Cain Velasquez.

O ex-campeão postou em sua conta do Instagram uma foto no Aeroporto de Guarulhos, momentos antes de embarcar para Houston.

O confronto marcará o terceiro combate entre os atletas. No primeiro encontro, em novembro de 2011, Cigano nocauteou e conquistou o cinturão. Todavia, na segunda luta no UFC 155 no dia 29 de dezembro de 2012, Velasquez devolveu a derrota e reconquistou o seu reinado nos pesados.

Fique de olho pro aqui e acompanhe tudo sobre o UFC 166 que promete ser o melhor do ano até agora.

Siga no instagram e twitter: cajufreitas

As lutas completas do UFC 166 aqui.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • cirilo diz: 16 de outubro de 2013

    Vai ser um grande combate, não tenho dúvidas!! no entanto acho cigano um grande lutador (+ de boxe), mas creio que velasquez procura predador …. muito forte, muito rápido, confuso na luta.. imprevisível a forma de luta.. senão vejam: cheik congo, ben, nogueira(foi brutal).. lesnar sem história (este nem lutador é), mas é muito forte para qualquer opositor.
    Gostava do bones contra ele. (peço desculpa, gosto de cigano, brasileiro) sou portugês_gaulês.. mas é o que penso.

Envie seu Comentário