Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

UFC 166: apostadores acreditam na vitória de Velasquez sobre Cigano

13 de outubro de 2013 4

Cigano (e) Vealsquez farão o terceiro duelo neste sábado em Houston foto divulgação ufc

O  UFC 166 será no próximo sábado em Houston, Texas, Estados Unidos e a luta principal marcará o terceiro combate entre o campeão dos pesados Cain Velasquez e Junior Cigano.

Acompanhe por aqui a tradicional cobertura ao vivo.

De um lado, Velasquez apresenta 12 vitórias e apenas uma derrota e vem da manutenção do seu Cinturão ao nocautear  Antonio Pezão no UFC 160 no dia 25 de maio de 2013.

No outro canto, o ex-campeão Cigano tem 16 vitórias e 2 derrotas, vindo de nocaute com um chute rodado sobre Mark Hunt no mesmo UFC 160. Com o triunfo, o catarinense obteve a chance de desafiar novamente  o Cinturão.

Segundo a agência de apostas betus,  Velasquez é  o favorito e está “- 240 ″, ou seja, o apostador que acreditar no Campeão  terá de desembolsar 240 dólares e no caso de vitória, receberá 100 dólares e mais os 240 dólares apostados. Já Cigano é  ”zebra” e está ” + 190″ ou seja, o apostador que acreditar  no catarinense receberá 190 dólares a cada 100 dólares apostados.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • moreno anjos diz: 14 de outubro de 2013

    Eu sempre acreditei em Cigano, acho que a derrota dele contra Velasques foi um acidente erro de sapato alto ele já entrou no ringue menosprezando o desafiante, dessa vez terá que entrar confiante e consciente, agora não é só o titulo que está em jogo, e sim o seu caráter sua carreira e sobretudo o seu futuro no UFC que diante de mais uma derrota ficará desacreditado até por si mesmo. que é bem pior para os atletas. minha opinião é que o grande vencedor sem dúvida será Cigano.

  • Rodrigo do Tatuapé diz: 14 de outubro de 2013

    Acho que a lógica é Velasquez, por ser um lutador testado em pé e por ser também um all american… Mas na prática tudo pode acontecer: se a mão do Cigano entrar, sem dúvida que ele vence; Se Cain impor seu jogo será difícil pará-lo no gás.

    O que me chamou a atenção da parte do Cigano é que na última luta ele não teve estratégia, já Velasquez teve de sobra. Cigano praticamente se limitou a treinar defesas de queda, pensando ser essa a única arma do americano. Talvez acho este o grande diferencial entre os 2: a estratégia para a luta. O Coach de Cain é muito melhor que o do Cigano.

  • moreno anjos diz: 14 de outubro de 2013

    É impossível que o Cigano deixe uma estrategia de lado, a lição que ele aprendeu foi dura demais, agora é mostrar o que aprendeu! disser a mão no Velasquez, trazer esse cinturão.

  • jose de souza lima diz: 15 de outubro de 2013

    PRIME TIME, TDS OS MEDICOS CONFIRMARAM QUE O CIGANO O TEVE, QUE EM PORTUGUES É SOBRETEINAMENTO….O QUE ME PRECULPA É QUE DEPOIS QUE VC APANHA MUITO DIFICILMETE SERÁ A MESMA PESSOA,POR ISSO VC VER ATLETAS NOVOS COM POUCOS RENDIMENTOS E O CIGANO APANHOU MUITO.O CIGANO TERÁ QUE PARTIR COM TD E COLOCAR AQUELA MAO PESADA,,,POIS O VELASQUEZ DIFICILMENTE NOCAUTEIA O CIGANO…TROCAÇAO PÚRA…OU QUEM SABE O CIGANO NAO BOTA O CAIM P BAIXO JA QUE ELE NAO ESPERA POR ISSO.SOU MAIS CIGANO..

Envie seu Comentário