Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Cigano buscará o nono nocaute no UFC 166 deste sábado

14 de outubro de 2013 0

Cigano tenta recuperar o seu título neste sábado foto divulgação ufc

O  UFC 166 será neste sábado em Houston, Texas, Estados Unidos e a luta principal marcará o terceiro combate entre o campeão dos pesados Cain Velasquez e Junior Cigano.

Acompanhe por aqui a tradicional cobertura ao vivo.

Siga também no twitter e instagram: caju freitas

O ex-campeão Cigano tem 16 vitórias e 2 derrotas, vindo de nocaute com um chute rodado sobre Mark Hunt no mesmo UFC 160. Com o triunfo, o catarinense obteve a chance de desafiar novamente  o Cinturão.

O brazuca conquistou o seu título no dia 12 de novembro de 2011 ao nocautear Velasquez. Mais tarde, após manter o seu reinado contra Frank Mir no UFC 146 em maio de 2012, acabou sendo superado por Velasquez na revanche do UFC 155 em dezembro de 2012, perdendo o seu Cinturão.

Das 16 vitórias da carreira, 13 foram por nocaute, 1 por finalização e 2 por decisão.

 Junior Cigano já fez 11 lutas no UFC com 10 arrasadoras vitórias, a saber: Fabricio Werdum, Stefan Struve, Mirko Cro Cop, Gilbert Yvel, Gabriel Napão Gonzaga, Roy Nelson, Shane Carwin, Cain Velasquez,  Frank Mir e Mark Hunt. Perdeu no maior das lutas somente para Velasquez.

Das 10 vitórias no UFC, 8 foram por nocaute.

A estratégia de Cigano será usar a velocidade, com o seu espetacular jogo de pernas para bater e sair, em busca de um nocaute ainda no primeiro assalto. Os golpes na linha de cintura poderão definir a luta, utilizando ainda os seus potentes cruzados. Cigano se movimenta como um meio-pesado, com a força de um pesado.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário