Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 24 outubro 2013

Quais são as chances de Werdum vencer Velasquez e faturar o título ?

24 de outubro de 2013 0

 

Cain Velasquez nocauteou Junior Cigano no UFC 166 no último final de semana e manteve o seu título dos pesados da maior organização de lutas do Planeta. Agora, Velasquez terá o gaúcho Fabricio Werdum como próximo desafiante. Quais são as reais chances de Werdum ?

Confira:

Bookmark and Share

UFC confirma Wanderlei Silva e Sonnen no TUF Brasil 3

24 de outubro de 2013 0

Wand será novamente treinador do TUF BRasil foto divulgação-ufc

O UFC  confirmou  Wanderlei Silva e Chael Sonnen como treinadores da 3ª Temporada do TUF Brasil que  iniciará em março de 2014.

Vale lembrar que antes, Sonnen irá encarar o americano Rashad Evans no UFC 167 no dia 16 de novembro, edição comemorativa dos 20 anos da organização.

A escolhe se deu em virtude da enorme rivalidade entre os lutadores que garantirá episódios memoráveis aos telespectadores.

Aliás, Wanderlei já foi treinador da 1ª edição brasileira do TUF ao lado de Vitor Belfort em 2012.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Anderson Silva é o favorito na revanche com Weidman em dezembro

24 de outubro de 2013 0

reprodução instagram dana white

A revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman está confirmada como luta principal do UFC 168 no dia 28 de dezembro em Las Vegas.

Segundo a agência de apostas Sportsbook.com, o Spider está “- 140 ″, ou seja, o apostador que acreditar no ex-Campeão  terá de desembolsar 140 dólares e no caso de vitória, receberá 100 dólares e mais os 140 dólares apostados. Já Weidman é  ”zebra” e está ” + 110″ ou seja, o apostador que acreditar  no novo campeão dos médios receberá 110 dólares a cada 100 dólares apostados.

 Anderson tem tudo para retomar o título para o Brasil.

 ” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”

Bookmark and Share