Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Vitor Belfort poderá enfrentar Lyoto Machida após o UFC Goiânia

29 de outubro de 2013 1

Vitor Belfort comemorando a sua última vitória em maio foto Alexandre Loureiro UFC

Lyoto Machida vem de um sensacional nocaute sobre o filipino Marl Munoz no último final de semana no UFC em Manchester na Inglaterra.

O triunfo marcou a estreia de Machida nos médios, mas agora o carateca poderá enfrentar Vitor Belfort e voltar para a sua antiga categoria (meio-pesados).

Antes disso, Belfort tem um compromisso contra o perigoso americano Dan Henderson no UFC Goiânia no dia 09 de novembro.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • LaoG diz: 5 de novembro de 2013

    Mais uma tentativa de atrapalhar o ressurgimento de Vitor como um potencial campeão na categoria dos meio-médios. Por tudo q Belfor já provou, já mereceria disputar o cinturão, como próximo desafiante, após a revanche de Anderson Silva contra Cris Weidman. Dan Henderson, Lyoto… Qtas lutas Dana white vai “arrumar” para tentar afastar Belfor do UFC? O q na verdade “o chefão” gosta de ver é seus patrícios dominando, se possível, todas as categorias. Um outro caso é o de Ronda House. Cadê q ele abre espaço para a categoria de Cis Cyborg?

Envie seu Comentário