Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 31 outubro 2013

VÍDEO: quem é o melhor de todos os tempos do MMA ?

31 de outubro de 2013 2

 

No MMA, quatro nomes despontam como os maiores lutadores de todos os tempos. Royce Gracie, no entanto, ainda do tempo do vale-tudo, é avaliado como o mais importante. Anderson Silva, Jon Jones e Fedor Emelianenko são os outros atletas que, sem dúvida, estão entre os grandes do octógono.

Confira:

Bookmark and Share

UFC 169 é confirmado com dois brasileiros disputando título

31 de outubro de 2013 1

Barão comemorando o-título-do-UFC-foto-divulgação-ufc

A 169ª edição do UFC foi confirmada com a disputa de dois Cinturões para o dia 01º de fevereiro em New Jersey, Estados Unidos.

A luta principal contará com o brasileiro José Aldo defendendo o seu título dos penas pela sexta vez contra o americano Ricardo Lamas. Na segunda luta mais importante, o também brazuca Renan Barão irá finalmente unificar o seu título interino dos galos (até 61 kg) contra o real campeão americano Dominick Cruz.

Confira o card provisório, sujeito a alterações:

José Aldo vs. Ricardo Lamas (título penas);

- Renan Barão vs. Dominick Cruz (unificação cinturão galos);

- Alistair Overeem vs. Frank Mir.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Vitor Belfort deverá vencer Dan Henderson no UFC Goinânia

31 de outubro de 2013 1

Vitor Belfort no momento extato do chute que definiu a luta foto inovafoto - divulgação ufc

O UFC Fight Night 32 se dará no Goiânia Arena, em Goiânia no dia 09 de novembro e terá  o ícone Vitor Belfort e o americano Dan Henderson na luta principal.

Valerá pelos meio-pesados (até 93 kg), categoria de Jon Jones. Será uma revanche, já que no primeiro encontro, no Pride 32 no dia 31 de outubro de 2006, Hendo venceu por pontos.

Belfort vem de dois nocautes arrasadores sobre Luke Rockhold no dia 18 de maio de 2013 em Jaraguá do Sul e Michael Bisping dia 19 de janeiro em São Paulo. Leva 23 triunfos e 10 fracassos, sendo que já foi campeão do UFC 12 e do UFC 46 e é o lutador mais experiente em atividade no UFC.

Aos 43 anos, Dan Henderson – nasceu no dia 24 de agosto de 197o – carrega 29 vitórias e 10 derrotas, vindo de derrota por decisão dividida para Rashad Evans no UFC 161 em junho. Antes, já tinha perdido para Lyoto Machida no UFC 157 em fevereiro por decisão dividida.

Belfort está em melhor fase e é o favorito, mas carrega todo o risco. Irá enfrentar um excelente atleta que amarga duas derrotas. Se vencer, o brasileiro avança um pouco para o título dos meio-pesados, mas se perder poderá adiar o sonho do Cinturão nos próximos anos para o Brasil.  

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share