Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Vitor Belfort deverá vencer Dan Henderson no UFC Goinânia

31 de outubro de 2013 1

Vitor Belfort no momento extato do chute que definiu a luta foto inovafoto - divulgação ufc

O UFC Fight Night 32 se dará no Goiânia Arena, em Goiânia no dia 09 de novembro e terá  o ícone Vitor Belfort e o americano Dan Henderson na luta principal.

Valerá pelos meio-pesados (até 93 kg), categoria de Jon Jones. Será uma revanche, já que no primeiro encontro, no Pride 32 no dia 31 de outubro de 2006, Hendo venceu por pontos.

Belfort vem de dois nocautes arrasadores sobre Luke Rockhold no dia 18 de maio de 2013 em Jaraguá do Sul e Michael Bisping dia 19 de janeiro em São Paulo. Leva 23 triunfos e 10 fracassos, sendo que já foi campeão do UFC 12 e do UFC 46 e é o lutador mais experiente em atividade no UFC.

Aos 43 anos, Dan Henderson – nasceu no dia 24 de agosto de 197o – carrega 29 vitórias e 10 derrotas, vindo de derrota por decisão dividida para Rashad Evans no UFC 161 em junho. Antes, já tinha perdido para Lyoto Machida no UFC 157 em fevereiro por decisão dividida.

Belfort está em melhor fase e é o favorito, mas carrega todo o risco. Irá enfrentar um excelente atleta que amarga duas derrotas. Se vencer, o brasileiro avança um pouco para o título dos meio-pesados, mas se perder poderá adiar o sonho do Cinturão nos próximos anos para o Brasil.  

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • regular john diz: 1 de novembro de 2013

    não sei não, o Vitor só sabe vencer por nocaute, nos primeiros rounds, e o Hendo nunca foi nocauteado.

    por outro lado, o americano anda só tentando acertar um direitaço e não faz mais nada nas lutas. previsão estranha, mas aí vai: Vitor por decisão unânime

Envie seu Comentário