Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC em Santa Catarina terá Lyoto Machida vs. Gegard Mousasi

02 de novembro de 2013 0

A chegada do público na primeira edição em Santa Catarina foto-Alexandre-Loureiro-ufc

Aquilo que já foi adiantado por aqui em setembro acaba de se confirmar.

O UFC fará um evento no dia 08 de fevereiro na cidade de Jaraguá do Sul, marcando a segunda edição na cidade catarinense.

Na luta principal, Lyoto Machida pegará o duro armênio Gegard Mousasi, em um duelo de médios (até 84 kg), divisão liderada por Chris Weidman.

Machida carrega 20 vitórias e 4 derrotas, vindo de um sensacional nocaute sobre Mark Munoz no dia 26 de outubro de 2013 na Inglaterra. Aliás, marcou a estreia do carateca na divisão, já que fazia parte dos meio-pesados (até 93 kg), categoria em que foi campeão no UFC 98 em 2009.

Já Mousasi tem 34 vitórias, 3 derrotas e 2 empates, vindo de vitória por pontos sobre o sueco Ilir Latifi no UFC Suécia no dia 06 de abril de 2013.

A primeira vez em Jaraguá do Sul aconteceu no dia 18 de maio de 2013, onde Vitor Belfort nocauteou o americano Luke Rockhold, em um evento marcado por extremo sucesso.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário