Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

AO VIVO: Vitor Belfort nocauteia Dan Henderson no UFC Goiânia

09 de novembro de 2013 4

Vitor Belfort comemorando a vitória em Goiânia foto Willian Lucas

Vitor Belfort acertando Dan henderson foto Willian Lucas ufc

Aconteceu na madrugada desse domingo  o UFC Fight Night 32, diretamente do Goiânia Arena, em Goiânia, marcando a sétima edição do Ultimate no Brasil em 2013.

O público lotou completamente a arena e participou de todos os momentos dos combates como se estivesse em uma final de Copa do Mundo.

Caju Freitas fez, como de costume, uma cobertura ao vivo.

Siga no Instagram e Twitter : cajufreitas

Na luta principal, Vitor Belfort mediu forças com o americano Dan Henderson e valeu pelos meio-pesados (até 93 kg), categoria de Jon Jones. Foi uma revanche, já que no primeiro encontro, no Pride 32 no dia 31 de outubro de 2006, Hendo venceu por pontos.

No 1º round, a luta começa estudada quando Vitor Belfort acerta um gancho de esquerda que pega na ponta do queixo do americano que cai. No solo, Belfort golpeia até o árbitro interromper a luta e decretar a vitória brazuca por nocaute.

Futuro: Belfort será o próximo desafiante ao título dos médios e pegará o vencedor de Anderson SiIlva e Chris Weidman que se enfrentarão no UFC 168 dia 28 de dezembro.

Na segunda luta mais importante, Cezar Mutante e Daniel Sarafian mediram forças pelos médios, em uma luta que deveria ter acontecido na final do TUF Brasil 1. Após um sufoco inicial na luta em pé, Mutante conseguiu boas quedas nos dois assaltos finais e venceu por decisão dividida.

O brasileiro Rafael Feijão encarou o croata Igor Pokrajac e conseguiu um belo nocaute após acertar uma espetacular sequência de joelhadas no 1º round. O duelo valia pelos meio-pesados.

O argentino Santiago Ponzinibbio não suportou a tremenda pressão durante os três rounds do americano Ryan LaFlare que mostrou um jiu-jitsu em dia  e perdeu por decisão unânime.  

No card preliminar, destaque para o catarinense Thiago Tavares que deu um verdadeiro show, colocando a luta para o solo, conseguindo finalizar o americano Justin Salas com um justíssimo esgana-galo no assalto inaugural. Importante passo do brasileiro na divisão dos leves.

VÍDEO com a previsão dos combate aqui.

Confira os resultados completos:

- Vitor Belfort  nocauteou Dan Henderson no º round;

Cezar Mutante Ferreira venceu Daniel Sarafian por decisão dividida;

Rafael Feijão Cavalcante nocauteou Igor Pokrajac no 1º round;

- Brandon Thatch nocauteou Paulo Thiago no 1º round;

- Ryan LaFlare venceu Santiago Ponzinibbio por decisão unânime;

Jeremy Stephens nocauteou Rony Jason no 1º round;

Lutas Preliminares

Sam Sicilia nocauteou Godofredo Pepey no 1º round;

- Omari Akhmedov nocauteou Thiago Bodão Perpetuo no 1º round;

Thiago Tavares finalizou Justin Salas com um esgana-galo no 1º round;

- Adriano Martins finalizou Daron Cruickshank com uma kimura no 2º round;

- Dustin Ortiz nocauteou José Maria no 3º round.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Vanessa Goto diz: 10 de novembro de 2013

    Muito legal esse blog. Parabéns.

  • Rodrigo Santos diz: 10 de novembro de 2013

    parabéns, muito bom o blog.

  • Takeda diz: 10 de novembro de 2013

    Sou brasileiro e tal e conheço o histórico dos dois lutadores mas não esperava por isso. Apostei numa vitoria por pontos do Hendo, afinal o cara nunca tinha caído antes nos seus 43 anos, mas o Vitor está em grande fase. De novo!

  • Fernando diz: 11 de novembro de 2013

    Brincadeira esta luta combinada, vejam no gif que envio a forma como o cara ataca o victor, nem em briga de rua se ataca desta forma, de cabeça baixa sem olhar para o oponente e ainda mais longe do raio de alcance. Para variar é tudo armação, kkkkkkkkkkk.

Envie seu Comentário