Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

UFC 167: a análise de St. Pierre vs. Hendricks neste sábado

15 de novembro de 2013 3

Official_UFC_167_poster

Neste sábado acontecerá o UFC 167, diretamente do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Estados Unidos, comemorando os 20 anos do maior torneio de lutas do momento. A 1ª edição do UFC aconteceu no dia 12 de novembro de 1993 em Denver, Estados Unidos.

Acompanhe aqui uma cobertura ao vivo, com os duelos preliminares iniciando por volta das 19:00hs (horário de Brasília).

Siga no Instagram e Twitter : cajufreitas

A luta principal terá a nona defesa do título dos meio-médios do canadense Georges St. Pierre que pegará o desafiante americano Johny Hendricks.

Hendricks tem 15 vitórias e uma derrota, vindo de êxito por pontos sobre Carlos Condit na segunda luta mais relevante do UFC 158 em março. Das 15 vitórias, 8 foram por nocaute, 6 por decisão e uma por finalização. A sua única derrota foi por decisão.

Estratégia: manter a luta em pé buscando o nocaute com seus poderosos cruzados e ganchos.

 Já GSP leva 24 vitórias e 2 derrotas, vindo da defesa do seu reinado ao vencer Nick Diaz na luta principal do UFC 158 no dia 16 de março de 2013. Emplacou a sexta vitória consecutiva por pontos. A última conquista que não foi parar nas mãos dos jurados aconteceu no UFC 94 no dia 31 de janeiro de 2009, quando nocauteou o havaiano B.J. Penn. Das 24 vitórias, 11 foram por decisão, 8 por nocaute e 5 por finalização.

Estratégia: achar a distância com jabs, buscando levar a luta para o solo para trabalhar golpes da guarda ou meia-guarda.

 Projeção: St. Pierre terá o oponente mais difícil da carreira, mas deverá aplicar o seu eficiente jogo de quedas, vencendo por pontos.

Tudo sobre o UFC 167 aqui.

 ” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

 

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Ivan diz: 15 de novembro de 2013

    Hendricks não é o melhor wrestler que o GSP vai enfrentar até pegar o Askren. E por cima GSP perde fácil pro Hendricks tbm. Acredito que o canadense não conseguirá manter o título.

  • froa diz: 17 de novembro de 2013

    O GPS VAI FICAR COM MEDO NA PRIMEIRA DIREITA QUE LEVAR E VAI TENTAR LEVAR PRO CHAO , É NOCAUTE PARA O RENDRICKS NO PRIMERO ASSALTO.
    VIVA E VERÁS
    ABRAÇOS

  • LaoG diz: 18 de novembro de 2013

    Hendricks mostrou q é excelente trocador e tem um petardo canhoto demolidor, ms GSP não defendeu seu cinturão pela 9ª vz por acaso, o canadense é muito técnico, disciplinado em sua tática e bem condicionado fisicamente. Fica p a pxma, barbudo abusado!

Envie seu Comentário