Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC 167 ao vivo hoje com St. Pierre defendendo o título

16 de novembro de 2013 1

reprodução instagram ufc

Neste sábado acontecerá o UFC 167, diretamente do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Estados Unidos, comemorando os 20 anos do maior torneio de lutas do momento. A 1ª edição do UFC aconteceu no dia 12 de novembro de 1993 em Denver, Estados Unidos.

S I G A   A O   V I V O   A  Q U I .

Siga no Instagram e Twitter : cajufreitas

A luta principal terá a nona defesa do título dos meio-médios do canadense Georges St. Pierre que pegará o desafiante americano Johny Hendricks.

Hendricks tem 15 vitórias e uma derrota, vindo de êxito por pontos sobre o seu compatriota Carlos Condit na segunda luta mais relevante do UFC 158 em março.

Já GSP leva 24 vitórias e 2 derrotas, vindo da defesa do seu reinado pela oitava vez ao vencer o desafiante Nick Diaz na luta principal do UFC 158 no dia 16 de março de 2013. Emplacou a sexta vitória consecutiva por pontos. A última conquista que não foi parar nas mãos dos jurados aconteceu no UFC 94 no dia 31 de janeiro de 2009, quando nocauteou o havaiano B.J. Penn.

O polêmico Chael Sonnen (28 vitórias, 13 derrotas e um empate) irá para batalha na segudna luta mais importante contra o estadunidense e  compatriota Rashad Evans (18 vitórias, 3 derrotas e um empate). Valerá pelos meio-pesados (até 93 kg), divisão comandada por Jon Jones.

Sonnen vem de uma impressionante finalização sobre Shogun na metade de agosto na 26ª edição do UFC Fight Night. Por outro lado, Rashad  vem de grande vitória por pontos sobre Dan Henderson no UFC 161 no dia 15 de junho de 2013.

Vídeo da análise dos combates aqui.

St. Pierre vs. Hendricks em números aqui.

 Countdown do UFC aqui.

 Pesagem oficial do UFC aqui.

 Acompanhe também pelo twitter aqui.

Confira o card, sujeito a alterações:

- Georges St. Pierre vs. Johny Hendricks (título meio-médios);

- Rashad Evans vs. Chael Sonnen;

- Robbie Lawler vs. Rory MacDonald;

- Josh Koscheck vs. Tyron Woodley;

- Ali Bagautinov vs. Tim Elliott;

Lutas Preliminares

- Donald Cerrone vs. Evan Dunham;

- Ed Herman vs. Thales Leites;

- Brian Ebersole vs. Rick Story.

 - Edwin Figueroa vs. Erik Perez;

 - Jason High vs. Anthony Lapsley;

- Will Campuzano vs. Sergio Pettis;

- Cody Donovan vs. Gian Villante.

 ” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Paulo diz: 16 de novembro de 2013

    Saint Pierre deve vencer essa luta assim como tem vencido todas as outras. Amarrando a luta e pontuando até o fim. Basta ver a luta do Hendricks contra o Condit que vamos ver que ele não tem o necessário para vencer Saint Pierre. Vamos assistir a reprise da luta S.Pierre x Nick Diaz. Não vejo ninguém capaz de vencer o Saint Pierre atualmente, Aldo tem o que precisa, mas está em uma categoria muito mais leve, Lyoto também mas é muito mais pesado. Demiam Maia seria a luta mais empolgante, pois SP não poderia ficar amarrando a luta com medo do Jiu Jutsu do Maia, mas ai ele trocaria, e neste caso o Maia seria surrado.

Envie seu Comentário