Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

St. Pierre poderá se aposentar após o sufoco do UFC 167 ?

18 de novembro de 2013 1

divulgação ufc

O canadense georges St. Pierre manteve o seu cinturão dos meio-médios pela nona vez ao vencer o americano Johny Hendrcisk por decisão dividida no UFC 167 no sábado em Las Vegas.

Após a apertada vitória, ficando abatido pelo claro sufuco que atravessou na luta, o campeão canadense afirmou que irá ficar fora do octógono por algum tempo.

Contudo, St. Pierre é um dos melhores atletas da história do UFC e o maior campeão da categoria, tendo muito a dar ao esporte nos próximos.

O cenário atual aponta para uma revanche imediata entre GSP e Hendricks, mas a abertura de um Cinturão Interino não está descartada.

Siga no instagram e twitter: cajufreitas

 ” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”

 

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Paulinho diz: 19 de novembro de 2013

    Se o St Pierre tivesse um pouquinho só de vergonha na cara quebrada dele, teria renunciado ao titulo ali mesmo no momento do encerramento da luta. Ele sabe que perdeu e ficou muito feia a demonstração de falta de caráter, tanto dele quanto dos juízes da luta. Certamente ele estaria hoje sendo visto com olhos de aprovação ao invés da reprovação em massa que teve sua falsa vitoria.

Envie seu Comentário