Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lyoto Machida vs. Mousasi deverá ter data alterada

20 de novembro de 2013 0

Lyoto Machida lutará em Santa Catarina divulgação-ufc

O UFC confirmou o duelo entre Lyoto Machida e o armênio Gegard Mousasi como luta principal do UFC Fight Night 36 na Arena Jaraguá do Sul, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.
Valerá pelos médios (até 84 kg), divisão liderada por Chris Weidman.

Entretanto, a data programada agora é 15 de fevereiro de 2014 e não mais no dia 08 de fevereiro. Será a primeira edição no País em 2014.

 Machida carrega 20 vitórias e 4 derrotas, vindo de um sensacional nocaute sobre Mark Munoz no dia 26 de outubro de 2013 na Inglaterra. Aliás, marcou a estreia do carateca na divisão, já que fazia parte dos meio-pesados (até 93 kg), categoria em que foi campeão no UFC 98 em 2009.

Já Mousasi tem 34 vitórias, 3 derrotas e 2 empates, vindo de vitória por pontos sobre o sueco Ilir Latifi no UFC Suécia no dia 06 de abril de 2013.

A primeira vez em Jaraguá do Sul aconteceu no dia 18 de maio de 2013, onde Vitor Belfort nocauteou o americano Luke Rockhold, em um evento marcado por extremo sucesso.

Confira o card provisório, sujeito a alterações:

- Lyoto Machida vs. Gegard Mousasi;

- Ronaldo Jacaré Souza vs. Francis Carmont.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário