Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Revelado o cartaz do UFC com Shogun vs. Te Huna e Pezão vs. Hunt

20 de novembro de 2013 2

ufc fight nght 33 divulgação

O UFC Fight Night 33 será realizado no dia 06 de dezembro no Brisbane Entertainment Centre, em Brisbane, Queensland, Australia.

Na luta principal, Antonio Pezão Silva medirá forças com o neozelandês  Mark Hunt pelos pesados.

Pezão tem 18 vitórias e 5 derrotas e vem de revés por nocaute para Cain Velasquez no UFC 160 no dia 25 de maio de 2013. Hunt – por sua  vez – leva 9 vitórias e 8 derrotas na carreira, vindo de nocaute sofrido para Junior Cigano também no UFC 160.

Boa luta, com favoritismo de Pezão que deverá encurtar e botar para baixo para trabalhar o seu efetivo jiu-jitsu, não se arriscando na única arma de Hunt que é a trocação.

No co-main event, Mauricio Shogun irá encarar o neozelandês James Te Huna, em um duelo de meio-pesados (até 93 kg), divisão liderada por Jon Jones. Confronto que promete se desenvolver em pé. Shogun é favorito, pois é tão bom quanto Huna (excelente boxeador) na trocação, mas possui um jiu-jitsu muito superior.

Confira o card, sujeito a alterações:

- Mark Hunt vs. Antonio Pezão Silva;

- Mauricio Shogun Rua vs. James Te Huna;

- Pat Barry vs. Soa Palelei;

- Dylan Andrews vs. Clint Hester;

- Ryan Bader vs. Anthony Perosh;

- Caio Monstro Magalhaes vs. Nick Ring;

Lutas Preliminares

 - Takeya Mizugaki vs. Nam Phan;

- Brian Melancon vs. Robert Whittaker;

- Krzysztof Jotko vs. Bruno Carioca Santos;

- Bethe Correia vs. Julie Kedzie;

- Alex Caceres vs. Mitch Gagnon;

- Alex Garcia vs. Andreas Stahl;

- Justin Scoggins vs. Richie Vaculik.

 Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Rodrigo do Tatuapé diz: 23 de novembro de 2013

    Triste ver um atleta do quilate de Shogun fazendo lutas medianas. A verdade é que absolutamente ninguém sabe a maneira que ele irá se apresentar; se irá morrer no gás, etc. Ainda há pouco disse que quer uma revanche com Dan Henderson, que vem de 3 derrotas… Acho isso uma grande falta de consideração por si mesmo, querer lutar com quem já está na descendente.
    A Shogun só resta rezar para que o chefão esteja sempre de bom humor.

  • leonardo reis monteiro diz: 26 de novembro de 2013

    Esse UFC traz um bom card, com um co e main events que prometem muita pancadaria e nocautes. O Pezão ja proporcionou um dos nocautes mais emocionantes que eu ja vi na minha vida (contra o Overrem) e o Shogun é um dos maiores e mais talentosos de todos os tempos, que seria ainda mais se tivesse um gás a altura do seu nível de lutador.

Envie seu Comentário