Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Entrevista: Werdum fala da estratégia para vencer Velasquez

22 de novembro de 2013 2

Nesta edição especial do programa No Mundo das Lutas, Caju Freitas conversa com o lutador gaúcho Fabricio Werdum, desafiante ao título dos pesados do UFC e que irá encarar o campeão Cain Velasquez em data a ser definida em 2014.

Confira:

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Manuel Salvador diz: 23 de novembro de 2013

    Pois para mim a estratégia para vencer Caim Velasquez é: Tem que ir para a luta como se sua vida dependesse disso, e ai tem que se perguntar: Quero viver? Levar um soco do Caim é como ser atropelado pelo bus e ai toda a estratégia fica no pensamento apenas. Um direto, um uppercut, são armas que contrariam qualquer plano é nisso Werdum, que tem que pensar, no xadrez a melhor defesa é o ataque e quem tiver mais no tanque e na vontade leva o cinto, porque ambos são exímios praticantes da arte de lutar e a chave está no querer.

  • Tiago Pereira diz: 24 de novembro de 2013

    A estratégia correta seria o “agarra agarra”, se vcs perceverem, o Cain gosta de dar um ou dois socos e se agarrar, então pra que deixar ele golpear? Se gruda nele e anula toda a sua estratégia, aplica jiu jitso puro dae vamo ve se ele vai dar aqueles socos que arrebentando e minando o lutador durante a luta. O Cigano teve uma pequena melhora mas cometeu o mesmo erro, box não casa com o estilo de luta do Cain, o que casa é greco romana, jiu jitso e muay tay. Valeu galera, ta ae minhas táticas, hehe!

Envie seu Comentário