Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Anderson Silva comanda o time de brasileiros do UFC 168

23 de novembro de 2013 2

Anderson-Silva-s-divulgação-ufc-textual

A revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman será a luta principal do UFC 168 no dia 28 de dezembro no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, conforme já falado por aqui desde julho.

Confira os detalhes por aqui direto de Las Vegas.

Weidman é o novo campeão dos médios desde o dia 06 de julho de 2013, ocasião em que nocauteou o Spider na 162ª edição do UFC. Já Anderson possui 33 vitórias e 5 derrotas e busca a retomada dos seu reinado que durava desde 2006.

Na segunda luta mais importante, a musa Ronda Rousey defenderá o seu título feminino dos galos contra a sua compatriota Miesha Tate, também de respeitável beleza. Antes, as atletas serão as treinadores da 18ª edição do TUF nos Estados Unidos.

Rousey está invicta com 7 vitórias e vem da defesa do seu título ao finalizar a desafiante Liz Carmouche no UFC 157 no dia 23 de fevereiro de 2013. Tate, por outro lado, agora terá a maior chance da carreira e carrega 13 vitórias e 4 derrotas.

As lutadoras já se enfrentaram em no Strikeforce no dia 03 de março de 2012, quando Rousey venceu por finalização no 1º round.

O evento contará com mais quatro brasileiros que estão assinalados abaixo. Guto Inocente se lesionou na quinta-feira e foi retirado do card. Shane Del Rosario aguarda novo oponente.

Confira o card, sujeito a alterações:

- Chris Weidman vs. Anderson Silva (título médios);

- Ronda Rousey vs. Miesha Tate (titulo feminino dos galos);

- Josh Barnett vs. Travis Browne;

- Michael Johnson vs. Gleison Tibau;

- Uriah Hall vs. Chris Leben;

Lutas preliminares

Diego Brandão vs. Dustin Poirier;

- Manny Gamburyan vs. Dennis Siver;

Fabricio Morango vs. Jim Miller;

William Patolino vs. Bobby Voelker;

- Shane Del Rosario vs. oponente a definir;

- Siyar Bahadurzada vs. John Howard;

- Estevan Payan vs. Robert Peralta.

 Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Manuel Salvador diz: 23 de novembro de 2013

    Brincar quando se está a trabalhar e descuidar a segurança dá acidente de trabalho mais dia menos dia em qualquer profissão, e MMA ao nível de UFC tem que ser profissional, não é Spider? Vai continua dançando lambada para o adversário, deixe a humildade de lado e vai dormir outra vez! Se ferrou como dizem meus irmãos do Brasil, em tudo na vida para vencer tem que ter humildade e respeito pelo adversário ninguém chega ao nível de um Chris Weidman, lutando pelo cinto, sem ser um grande lutador e também um bom profissional, embora e vá-se lá saber porquê existam exceções mas não duram muito tempo no reinado. Vamos ver o que desta vez Anderson Silva vai fazer, se lutar, se dançar lambada e não esqueça que não é só você que tem talento…

  • fabio ribeiro diz: 24 de novembro de 2013

    O spider teve que perder porque a nike tem um patrocinio vitalicio ou seja para vida toda com o spider e ele tinha que perder se não o contrato seria rompido…ai o ronalducho disse ai mano perde essa pq vai rolar muita grana isso foi publicado em um site

Envie seu Comentário