Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC já negocia revanche entre GSP e Hendricks

23 de novembro de 2013 2

reprodução twitter Dana White

O canadense georges St. Pierre manteve o seu cinturão dos meio-médios pela nona vez ao vencer o americano Johny Hendrcisk por decisão dividida no UFC 167 no último sábado em Las Vegas.

Após a apertada vitória, ficando abatido pelo claro sufoco que atravessou na luta, o campeão canadense afirmou que irá ficar fora do octógono por algum tempo. Contudo, St. Pierre é um dos melhores atletas da história do UFC e o maior campeão da categoria, tendo muito a dar ao esporte nos próximos.

Fontes próximas ao UFC informaram que uma revanche entre GSP e Hendricks está sendo negociada para a metade de 2014 no Canadá.

Sem dúvida, nada mais justo para Hendricks do que uma nova chance para tentar tirar o reinado de GSP que dura desde o dia 29 de dezembro de 2007.

 ” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Tales diz: 23 de novembro de 2013

    Cara, tu é loco, só tu viu o Hendricks batendo, GSP levo maior surra da vida dele, totalmente desmerecido a vitória dele, unica coisa que ele fez durante a luta foi apanhar e tentar derrubar o Hendricks! Abraço.

  • Paulinho diz: 26 de novembro de 2013

    Pra que? Pro Hendricks ser roubado novamente?

Envie seu Comentário