Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A Musa do MMA é a favorita no UFC "Silva vs. Weidman 2"

26 de novembro de 2013 1

Ronda Rousey foto reprodução strikfeforce

O UFC 168 está agendado para o dia 28 de dezembro no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Estados Unidos e a luta princiál contará com a revanche entre o campeão Chris Weidman e o agora desafiante Anderson Silva que tentará retomar o seu reinado nos médios.

Acompanhe por aqui uma cobertura completa direto de Las Vegas.

Na segunda luta mais importante, a musa Ronda Rousey defenderá o seu título feminino dos galos contra a sua compatriota Miesha Tate, também de respeitável beleza. Rousey está invicta com 7 vitórias e vem da defesa do seu título ao finalizar a desafiante Liz Carmouche no UFC 157 no dia 23 de fevereiro de 2013. Tate, por outro lado, agora terá a maior chance da carreira e carrega 13 vitórias e 4 derrotas.

As lutadoras já se enfrentaram em no Strikeforce no dia 03 de março de 2012, quando Rousey venceu por finalização no 1º round.

Segundo a agência de apostas Betus, Rousey está “- 1000 ″, ou seja, o apostador que acreditar na campeã dos galos  terá de desembolsar 1000 dólares e no caso de vitória, receberá 100 dólares e mais os 1000 dólares apostados. Já Miesha é  ”zebra” e está ” + 600″ ou seja, o apostador que acreditar  na desafiante receberá 600 dólares a cada 100 dólares apostados.

 ” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • giovani diz: 26 de novembro de 2013

    de musa essa mala não tem nada… mil vezes a miesha

Envie seu Comentário