Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC na Australia será em dia atípico em dezembro

28 de novembro de 2013 1

ufc fight nght 33 divulgação

O UFC Fight Night 33 será realizado no dia 06 de dezembro no Brisbane Entertainment Centre, em Brisbane, Queensland, Australia.

Acostumados aos sábados ou até mesmo nas quartas, os fãs de MMA irão conferir o UFC Australia em uma atípica sexta-feira, dia 06, a partir das 21hs (horário de Brasília), em virtude do fuso horário.

Na luta principal, Antonio Pezão Silva medirá forças com o neozelandês  Mark Hunt pelos pesados.

Pezão tem 18 vitórias e 5 derrotas e vem de revés por nocaute para Cain Velasquez no UFC 160 no dia 25 de maio de 2013. Hunt – por sua  vez – leva 9 vitórias e 8 derrotas na carreira, vindo de nocaute sofrido para Junior Cigano também no UFC 160.

Boa luta, com favoritismo de Pezão que deverá encurtar e botar para baixo para trabalhar o seu efetivo jiu-jitsu, não se arriscando na única arma de Hunt que é a trocação.

No co-main event, Mauricio Shogun irá encarar o neozelandês James Te Huna, em um duelo de meio-pesados (até 93 kg), divisão liderada por Jon Jones. Confronto que promete se desenvolver em pé. Shogun é favorito, pois é tão bom quanto Huna (excelente boxeador) na trocação, mas possui um jiu-jitsu muito superior.

Confira o card, sujeito a alterações:

- Mark Hunt vs. Antonio Pezão Silva;

Mauricio Shogun Rua vs. James Te Huna;

- Ryan Bader vs. Anthony Perosh;

- Pat Barry vs. Soa Palelei;

- Dylan Andrews vs. Clint Hester;

- Alex Caceres vs. Mitch Gagnon;

Lutas Preliminares

 - Bethe Correia vs. Julie Kedzie;

- Takeya Mizugaki vs. Nam Phan;

Caio Monstro Magalhães vs. Nick Ring;

- Justin Scoggins vs. Richie Vaculik;

- Brian Melancon vs. Robert Whittaker;

- Krzysztof Jotko vs. Bruno Carioca Santos;

Alex Garcia vs. Andreas Stahl.

 Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • thiago diz: 28 de novembro de 2013

    duas opiniões diferentes:

    - Pezão é queixo de vidro, e Hunt tem a mão pesadíssima e queixo de ferro (vide a dificuldade do Cigano em nocauteá-lo…). Vitória do Hunt por nocaute.

    - Te Huna é muito melhor na trocação, e o Shogun anda tão mal de chão que o Sonnen finalizou ele na última – Vitória do Te Huna, por pontos.

Envie seu Comentário