Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC 170 é anunciado com brasileiro e sem disputa de Cinturão

08 de dezembro de 2013 0

Demian Maia lutará no UFC 170 foto divulgação ufc

A 170ª edição do UFC foi oficializada para o dia 22 de fevereiro no Mandalay Bay Events Center em Las Vegas, Estados Unidos e não irá contar com disputa de Cinturão.

A luta principal contará com o ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans e o também estadunidense Daniel Cormier. Valerá pelos meio-pesados (até 93 kg), categoria onde reina Jon Jones.

Evans leva 19 vitórias, 3 derrotas e um empate, vindo de nocaute sobre o polêmico Chael Sonnen no UFC 167 no dia 16 de novembro de 2013. Já Cormier está invicto no MMA com 13 triunfos e vem de vitória por pontos sobre Roy Nelson no UFC 166 no dia 19 de outubro de 2013.

Ainda, o brasileiro Demian Maia também foi anunciado no card e irá encarar o duro canadense Rory Macdonald pelos meio-médios (até 77 kg), divisão do campeão Georges St. Pierre.

Maia carrega 18 vitórias e 5 derrotas e vem de revés para Jake Shields, enquanto Rory carrega 15 vitórias e 2 derrotas, vindo de fracasso para Robbie Lawler no UFC 167 em novembro.

 Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário