Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

BOMBA: GSP anuncia afastamento do UFC por tempo indeterminado

13 de dezembro de 2013 0

Georges St Pierre foto divulgação ufc

Aquilo que seria uma coletiva apenas de St. Pierre no Canadá tomou a proporção de um anúncio oficial do UFC.

Ao lado de Dana White, o canadense Georges St. Pierre anunciou na tarde dessa sexta-feira que se afastará do MMA por tempo indeterminado, sem qualquer previsão de retorno. Em outras palavras: a sua aposentadoria. 

Na sua última luta, GSP manteve o seu título dos meio-médios (até 77 kg) pela nona vez no UFC 167 no dia 16 de novembro. Na ocasião, superou o desafiante Johny Hendricks por decisão dividida, em um resultado polêmico.

Após o combate, o canadense afirmou que se afastaria do octógono “por algum tempo”. A coletiva de hoje apenas confirma aquilo que o canadense já havia dito.

GSP é um dos maiores nomes da história do MMA e poderá retornar ao UFC no futuro.

Assim, os americanos Johny Hendricks e Robbie Lawler disputarão o título vacante dos meio-médios na luta principal do UFC 171 no dia 15 de março em Dallas, Estados Unidos.

O campeão Jon Jones agora defenderá o seu título dos meio-pesados (até 93 kg) contra o brasileiro Glover Teixeira na luta principal do UFC 172 no dia 12 de abril em local a ser divulgado em breve.

“Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário