Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Johny Hendricks vs. Robbie Lawler disputarão o título vacante do UFC

14 de dezembro de 2013 0
Johny Hendrcisk (d) disputará o título vacante reprodução twitter Dana White

Johny Hendrcisk (d) disputará o título vacante reprodução twitter Dana White

Com o anúncio do afastamento de St. Pierre do MMA por tempo indeterminado ontem, o Cinturão dos meio-médios foi declarado vago.

Agora, a divisão que engloba lutadores com até 77 kg terá o novo campeão definido no combate entre os norte-americanos  Johny Hendricks e Robbie Lawler. Aliás, a batalha será a principal atração do UFC 171 no dia 15 de março em Dallas, Estados Unidos.

Hendricks tem 15 vitórias e 2 derrotas na carreira, sendo que na sua última luta foi superado por GSP, em uma polêmica decisão dividida no UFC 167 no dia 16 de novembro.

No outro canto, o experiente Lawler ostenta 22 triunfos, 9 fracassos e um N/C (sem resultado), vindo de vitória sobre o canadense Rory Macdonald por decisão dividida, também no UFC 167. Diga-se que Robbie Lawler já passou pelo UFC de 2002 a 2004, Pride, Elite XC, Strikeforce, voltando em 2013 para o maior das lutas, onde já acumula três vitórias consecutivas.

Com a nova disputa nos meio-médios, o campeão Jon Jones agora defenderá o seu título dos meio-pesados (até 93 kg) contra o brasileiro Glover Teixeira na luta principal do UFC 172 no dia 12 de abril em local a ser divulgado em breve.

Confira o card provisório, sujeito a alterações:

- Johny Hendricks vs. Robbie Lawler (título vacante meio-médios);

- Hector Lombard vs. Jake Shields;

- Myles Jury vs. Diego Sanchez;

- Ovince St. Preux vs. Thiago Silva;

- Robert McDaniel vs. Tor Troeng;

- Alex Garcia vs. Sean Spencer.

“Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário