Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

UFC 169: José Aldo deverá manter o Cinturão dos penas

20 de dezembro de 2013 0

José Aldo Foto Alexandre Loureiro Inovafoto

O UFC 169 está confirmado no dia 01º de fevereiro no Prudential Center, em Nova Jersey, Estados Unidos e  contará com a disputa de dois Cinturões.

Na luta principal, o tupiniquim Renan Barão irá unificar o seu Cinturão Interino dos galos (até 61 kg) contra o real campeão americano Dominick Cruz. Na segunda luta mais importante, o brasileiro José Aldo defenderá o seu título dos penas (até 66 kg) pela sexta vez. O oponente agora será o norte-americano Ricardo Lamas.

Segundo a agência de apostas  Betus, Aldo  é o favorito e está “- 700″, ou seja, o apostador que acreditar no campeão dos penas  terá de desembolsar 700 dólares e no caso de vitória, receberá 100 dólares e mais os 700 dólares apostados. Já Lamas é  ”zebra” e está “-+450 ″, ou seja, o apostador que acreditar no desafiante ganhará 450 dólares a cada 100 dólares apostados. 

 ” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”

Bookmark and Share

Envie seu Comentário