Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 23 dezembro 2013

UFC 170 é confirmado sem disputa de Cinturão

23 de dezembro de 2013 0
Rashad Evans fará a luta principal do UFC 170 foto divulgação ufc

Rashad Evans fará a luta principal do UFC 170 foto divulgação ufc

O UFC 170 foi confirmado no dia 22 de fevereiro no Mandalay Bay Events Center em Las Vegas, Estados Unidos e não irá contar com disputa de Cinturão.

A luta principal contará com o ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans e o também estadunidense Daniel Cormier. Valerá pelos meio-pesados (até 93 kg), categoria onde reina Jon Jones.

Evans leva 19 vitórias, 3 derrotas e um empate, vindo de nocaute sobre o polêmico Chael Sonnen no UFC 167 no dia 16 de novembro de 2013. Já Cormier está invicto no MMA com 13 triunfos e vem de vitória por pontos sobre Roy Nelson no UFC 166 no dia 19 de outubro de 2013.

Ainda, o brasileiro Demian Maia também foi anunciado no card e irá encarar o duro canadense Rory Macdonald pelos meio-médios (até 77 kg), divisão do campeão Georges St. Pierre.

Maia carrega 18 vitórias e 5 derrotas e vem de revés para Jake Shields, enquanto Rory carrega 15 vitórias e 2 derrotas, vindo de fracasso para Robbie Lawler no UFC 167 em novembro.

 Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Anderson Silva vs. Chris Weidman 2 ao vivo sábado direto de Las Vegas

23 de dezembro de 2013 7
divulgação

divulgação

Neste sábado acontecerá o UFC 168 diretamente do MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Estados Unidos.

O Brasil estará representado por Anderson Silva, Fabricio Morango, Gleison Tibau, Diego Brandão e Willian Patolino.

Acompanhe por aqui uma cobertura ao vivo e direto da arena em Las Vegas, com os duelos preliminares iniciando por volta das 22:00hs (horário de Brasília).

Siga também no Instagram e Twitter: cajufreitas

Na luta principal, o americano Chris Weidman defenderá o seu título dos médios (até 84 kg) pela primeira vez, em uma revanche contra o antigo campeão Anderson Silva.

Weidman é o novo campeão dos médios desde o dia 06 de julho de 2013, ocasião em que nocauteou o Spider na 162ª edição do UFC. Está invicto com 10 vitórias e tem as quedas e o jiu-jitsu como pontos fortes.

Já Anderson possui 33 vitórias e 5 derrotas e busca a retomada dos seu reinado que durava desde o UFC 64 no dia 14 de outubro de 2006. O Spider tem a melhor luta em pé do MMA e deverá manter o combate na trocação para buscar o nocaute.

Na segunda luta mais importante, a musa Ronda Rousey defenderá o seu título feminino dos galos contra a sua compatriota Miesha Tate, também de respeitável beleza.

Rousey está invicta com 7 vitórias e vem da defesa do seu título ao finalizar a desafiante Liz Carmouche no UFC 157 no dia 23 de fevereiro de 2013. Tate, por outro lado, agora terá a maior chance da carreira e carrega 13 vitórias e 4 derrotas.

As lutadoras já se enfrentaram em no Strikeforce no dia 03 de março de 2012, quando Rousey venceu por finalização no 1º round.

Confira o card, sujeito a alterações:

- Chris Weidman vs. Anderson Silva (título médios);

- Ronda Rousey vs. Miesha Tate (titulo feminino dos galos);

- Josh Barnett vs. Travis Browne;

Fabricio Morango vs. Jim Miller;

Diego Brandão vs. Dustin Poirier;

Lutas preliminares

 - Uriah Hall vs. Chris Leben;

- Michael Johnson vs. Gleison Tibau;

- Manny Gamburyan vs. Dennis Siver;

 - Siyar Bahadurzada vs. John Howard;

William Patolino vs. Bobby Voelker;

- Estevan Payan vs. Robert Peralta.

 Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Faltam 5 dias: Anderson Silva poderá retomar a liderança do Ranking Geral do UFC

23 de dezembro de 2013 1
Anderson Silva tentará retomar o título dos médios no sábado foto divulgação ufc

Anderson Silva tentará retomar o título dos médios no sábado foto divulgação ufc

Anderson Silva poderá retomar a liderança do Ranking Geral do UFC caso vença e recupere o Cinturão dos médios neste sábado na revanche contra Chris Weidman.

Atualmente, o Spider ocupa a terceira colocação na lista, atrás de Jon Jon Jones (campeão dos meio-pesados) e José Aldo (campeão dos penas).

Entretanto, uma vitória no UFC 168 no sábado em Las Vegas poderá devolver a condição de número um do MMA.

Acompanhe todos os detalhes do evento por aqui diretamente de Las Vegas.

Siga também no instagram e twitter: cajufreitas.

“Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share