Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Direto de Las Vegas: confirmado o árbitro de Anderson Silva vs. Weidman

25 de dezembro de 2013 4
Herb-Dean-ao-lado-de-Bruce-Buffer-foto-reprodução-twitter-Herb-Dean

Herb-Dean-ao-lado-de-Bruce-Buffer-foto-reprodução-twitter-Herb-Dean

A revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman está confirmada como luta principal do UFC 168 neste sábado em Las Vegas, Estados Unidos.

Acompanhe por aqui uma cobertura completa direto de Las Vegas.

Siga no instagram e twitter: cajufreitas

Neste sentido, a Comissão Atlética de Nevada acaba de confirmar Herb Dean (foto acima) para comandar a luta principal que valerá cinturão. Herb Dean é considerado como o melhor árbitro de MMA da atualidade.

 Dean é ex-atleta de MMA e se consagrou como juiz ao interromper a luta principal do UFC 48  no dia 19 de junho de 2004, dando a vitória para o americano Frank Mir por finalização. A maioria contestou a decisão. Todavia, na repetição do golpe, viu-se  que o braço de Tim Sylvia tinha realmente quebrado e que a interrupção foi realizada de forma correta para preservar o atleta. Após tal luta, Herb Dean é respeitado cada vez mais no mundo das lutas.

Tudo sobre o UFC 168 deste sábado aqui.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Jorge Luis diz: 25 de dezembro de 2013

    Tomara que este Anderson maracutaia Silva leve uma surra histórica

  • leonardo reis monteiro diz: 26 de dezembro de 2013

    É realmente uma pena que ainda hajas pessoas idiotas com pensamentos ridículos, como o rapaz que fez o comentário acima, que sujeitam-se a torcer para o brasileiro (Anderson Silva). Só pq ele cometeu erros ao desrespeitar o seu bom oponente parece que todas as alegrias q ele deu por 7 anos a nos foram jogadas fora. Não se trata d uma questão de ser “puxa saco” e sim de reconhecimento, ta? Bora Anderson, o campeão sempre aprende com os erros e vc é CAMPEÃO, então tenro certeza de que vc nos dará mais uma alegria ao bater o Chris Weidmann!!!

  • Michael diz: 27 de dezembro de 2013

    Puxa saco sim! Deixa de ser ridículo…. cada um torce para quem quer
    ..

  • Varela diz: 27 de dezembro de 2013

    Ótimo árbitro para uma super luta, espero que o Herb Dean não tenha muito trabalho e interrompa a luta no primeiro round quando o AS nocautear o CW.
    Espero que o AS tenha aprendido com a derrota, pois na minha opinião ele é um dos melhores lutadores, se não for o melhor, da atualidade.
    Precisa recuperar a humildade e voltar a ser o AS que todos queremos ver.
    Boa sorte e que faça uma boa luta.

Envie seu Comentário