Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Aumenta o favoritismo de Weidman no duelo com Vitor Belfort

15 de janeiro de 2014 36
reprodução twitter

O campeão Weidman reprodução twitter

O campeão dos médios Chris Weidman terá  Vitor Belfort como próximo desafiante ao título dos médios. O combate ainda não tem data confirmada, mas deverá ocorrer no dia 24 de maio no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas.

Neste sentido, os apostadores aumentaram ainda mais a confiança sobre o novo campeão que está invicto com 11 vitórias e vem da primeira defesa de título no UFC 168 no dia 28 de dezembro, ocasião em que venceu a revanche contra Anderson Silva.

Siga no instagram e twitter: cajufreitas

Inicialmente,Weidman estava “-225″, mas agora segundo a agência de apostas Sportsbook.com,  está “- 270 ″, ou seja, o apostador que acreditar no campeão dos médios terá de desembolsar 270 dólares e no caso de vitória, receberá 100 dólares e mais os 270 dólares apostados. Já Vitor é  ”zebra” e estava ” + 175″, mas agora aparece com “+210″ ou seja, o apostador que acreditar  no ex-campeão do UFC 12 e do UFC 46 receberá 210 dólares a cada 100 dólares apostados.

“Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (36)

  • Carlos peixoto diz: 15 de janeiro de 2014

    Acredito na vitòria do Vitor no 2 round,a fase atual do belfort è excelente e ele esta muito bem preparado e focado,as duas ultimas lutas do Cris Weidmann contra o Anderson não convenceram, 1 primeira luta o Anderson brincou demais e acabou perdendo,2 luta o Anderson quebrou a perna, e não foi golpe aplicado pelo Weidmann, portando vitòria totalmente contestada.

  • Pedro diz: 15 de janeiro de 2014

    E quando a Comissão Atlética de Nevada vetar o uso de TRT ao Belfort vai aumentar ainda mais cotações. E diminuir as chances do Belfort, que já são mínimas, a algo perto de 0.

  • Devil diz: 15 de janeiro de 2014

    Pedro…pode ficar -0 boneca, a unica chance do weidman ganhar esta luta é entrando a equipe dele todinha no cage…belfort vai atravessar sem dó, o pastor é superior em absolutamente tudo, a unica coisa q o americano se sobressai é no wrestling, a pegada vai ser outra com o belfa…seguramente o weidman é um dos mais medianos q o pastor já enfrentou em toda sua carreira….os americanos fazem oq fazem melhor….ser americano!!!!

  • guilherme almeida costa diz: 15 de janeiro de 2014

    Isso não significa nada com certeza um Americano sera favorito em um evento de donos Americanos, quero ver quando a porta do octogano fechar o Vitor vai mostrar o que é um atleta de verdade focado determinado o que pode fazer o Vitor perder essa luta primeiro é DEUS e segundo ELE MESMO!!!

  • Pedro diz: 15 de janeiro de 2014

    Americano favorito em evento americano… Que patético. Então o Anderson Silva é americano, né? Aldo, Barão, Lyoto, Cigano… Weidman é favorito porque é melhor, e porque só algumas pessoas no Brasil acreditam nessa farsa cheia de esteróides chamada Belfort. Weidman vai fazer todos vocês chuparem com gosto, como ele fez vencendo o Anderson Silva. Vencendo só, não, dando um vareio.
    Isso só não enxerga quem é alienado e pacheco. Mas continuem vivendo nesse mundo paralelo, se isso faz vocês felizes, beleza.

  • Yuri diz: 15 de janeiro de 2014

    Sei não falaram a mesma coisa contra o Randy couture e olha oque deu. Sobre a revanche com o Anderson foi melhor ele ter quebrado a perna doq continuar apanhando

  • alexsandro pinho diz: 16 de janeiro de 2014

    cara se o vitor ganhar o que vc ganhar vai ganhar dinheiro nao ner por isso que se foda eles nem sabe que vcs existem

  • Marcio diz: 16 de janeiro de 2014

    Lamento informar aos que sempre criticam os brasileiros, seja o Anderson, o Belfort o Wanderley ou o Minotauro, que esse cinturão caiu no colo do Belfort, vai ser muito fácil…o Weidman vai passar pela seção descarrego ainda no 1º round, esse vai ser o legítimo passageiro da agonia, o Weidman nada mais é que o Sonnen sem as provocações, de mediano para fraquinho…..Belfort tem o santo forte cinturão mais fácil da história….Anderson pagou pelas brincadeiras da pior maneira possível…..e aproveitando…anota aí….Glover leva essa, e Werdum a dos pesados depois de atropelar o Browne

  • Yuri diz: 16 de janeiro de 2014

    Olha cara no Glover eu acredito e no pastor também só acho que
    Pra variar estão diminuindo o Weidman e quanto ao Werdum cara ele finalizou o fedor. Então ele tem condição de vencer qualquer um
    Outra falar a verdade não é criticar o Anderson Tava apanhando antes de quebrar a perna

  • Marcio diz: 16 de janeiro de 2014

    Pedro…acorda meu amigo…os últimos dois resultados do Vitor contra tops da categoria foram arrasadores, ( Rockhold e Henderson) caras duros…assistiu o UFC ontem à noite….então, reveja seus conceitos…além de Anderson Silva brincado demais, e depois por uma fatalidade de qual top o Weidmann ganhou?? sofreu pra bater o Demian Maia….até entendo que não goste do Belfort(cara bem difícil) e que não é muito popular no meio, mas que ele tá na melhor fase depois da volta ao UFC isso é inegável, tá engolindo todo mundo, e se o Anderson tivesse ganho, acho até que o Belfort tava com tudo para levar o cinturão, o cara tá um trator….assim, vc gostando ou não, o Belfort vai nocateuar com uma mão amarrada e sem chance pro americano….

  • Marcio diz: 16 de janeiro de 2014

    Concordo com vcs que o Anderson tava apanhando até quebrar a perna, porém….a ultima luta contra o Sonnen no primeiro Round ele tbm apanhou, e no segundo acabou com a brincadeira….pelas lutas que vi até agora do Weidmann não vi nada demais além de ser um lutador mediano…..John Jones, Anderson Silva, José Aldo, Antonny Pettis são lutadores Sensacionais, Weidman é comunzinho, diferente de Werdum, Belfort, Barão, Glover, Hendricks, Velasques, que são ótimos lutadores….Weidman teve uma única coisa que faz toda a diferença sorte…muita sorte e em duas oportunidades……Invicto em 12 combates…bom se isso fosse parâmetro o Elias Silvério que lutou ontem está a 11 combates invicto…..antes de qualquer comentário devemos ser imparciais e analisar resultados, confrontos e estatísticas, quando o octogon fecha é outra coisa….. já vi muita zebra desde o Pride, mas essa do Weidman é uma zebraça dupla inacreditável….

  • Eduardo diz: 16 de janeiro de 2014

    C**alho! EM MAIO AINDA? Em maio até o Anderson já está lutando…

  • Pedro diz: 16 de janeiro de 2014

    Poxa, Márcio, o Henderson de hoje é uma caricatura do que já foi um dia. Hoje o Weidman é bem superior a ele. E o Rockhold é bom, mas não tem o wrestling nem a força que o Weidman tem, então não dá pra comparar. Só lembrando que o Anthony Johnson, que foi wrestler da NJCAA, portanto, muito inferior ao Weidman, derrubou o Belfort 2 vezes e se não fosse o árbitro caseiro que mandou levantar 5 segundos depois, poderia complicar para o Belfort. Certeza que o Weidman vai derrubar ao menos 1 vez, só resta saber se o Belfort vai segurar a pressão. O histórico dele diz que não…

    E não dá pra comparar Weidman com Sonnen. No que o Sonnen é bom, Weidman é bem melhor. Weidman com um soco pode derrubar qualquer um, Sonnen não. Anderson poderia até virar a luta, mas considerando os fatos que ocorreram até o momento da lesão, as chances maiores eram do Weidman realmente vencer.

  • Pedro diz: 16 de janeiro de 2014

    Anderson já brincou outras vezes, só que sempre contra caras que vinham do jiu-jitsu e/ou não tinham potência nos socos. Já o Weidman é um cavalo de forte. O erro do Anderson não foi brincar, e sim brincar contra um cara que podia mandá-lo à lona. Esse foi seu erro, mas ele já devia estar grogue das pancadas que levou no groud n’ pound potente do Weidman no 1° round.

  • Thiago Dantas diz: 16 de janeiro de 2014

    Eduardo: kkkkk é assim mesmo…sei que os caras precisam se preparar e o UFC ganhar dinheiro promovendo e vendendo a luta, porém, não entendo por as lutas no UFC demoram tanto. No Pride e no Strikeforce tinha vez que os lutadores faziam 4 até 5 lutas no mesmi dia, no UFC o Dana-se White cozinha o galo até secar a panela…

  • Thiago Dantas diz: 16 de janeiro de 2014

    E bom o UFC preparar a Ambulância para levar o Weidman. Vitor fará a disputa de cinturão mais fácil da carreira dele. Quem lutou contra Couture, Abbott, W. Silva, Yvel, Ortiz, Liddell vai perder pra Weidman? fala sério, dessa vez a sorte de Weidman ficará com o maxilar torto

  • Pedrinho diz: 16 de janeiro de 2014

    Os comentários desses brasileirinhos americanizados me irritam completamente cara…

    Pedro meu xará, não entende absolutamente NADA de MMA, ou está deixando seu ódio pelo Vitor falar mais alto. Não é possivel ler tanta asneiras escrita com tanta convicção meu caro !
    Vitor tem toda a condição de derrotar CW, e o que ocorreu com o AS foi uma fatalidade.
    Quem acha que ele estava apanhando, provávelmente entrou no mundo do MMA após sua derrota para CW, ou seja, NUNCA assistiu todas as lutas do aranha. Na maioria dos combates ele começa perdendo (nada mais que havaliando seu oponente) e quando se solta… difícil quem segura o cara.
    Façam comentários que façam algum sentido POR FAVOR!

  • Neguim Zuza diz: 16 de janeiro de 2014

    Tb acho que o Glover leva essa, apesar dos jurados do UfC serem meio fanfarrões, pois, pra mim, o Gustafson venceu o JJones e o Hendricks venceu dando risada o ensangüentado JSP.
    Depois dessas duas lutas de resultados polêmicos, já to desconfiado desse torneio

  • Pedro diz: 16 de janeiro de 2014

    Que mané fatalidade! Fatalidade é você estar andando e ser atingido por um raio. O que aconteceu com o Anderson foi um domínio total. Virar lutas contra Lutter, Bonnar, Sonnen é uma coisa, virar contra um Chris Weidman é outra. E não tenho ódio nenhum por Belfort, eu só o vejo como ele é: um lutador bom que perdeu mais da metade das grandes lutas que fez e que tá na melhor fase da carreira coincidentemente no momento em que faz TRT, e já até foi pego trapaceando (e nem dopado venceu). Como disse o Weidman, ele tá em outro nível em relação ao Vitor.

  • Gian Carlos diz: 16 de janeiro de 2014

    Concordo com o Pedrinho, Anderson Silva nao teve nenhum arranhão mesmo ficando por baixo no primeiro round.
    Belfort leva essa, não facilmente mas leva! ele ta lutando fodamente ja naquela epoca que levo um pesaço do Anderson, alias foi uma das únicas lutas do Anderson que eu vi ele entrar focado, sem firula e tals, não sou fã do Belfort mas ele leva essa, mais um cinturão pro Brasil!
    Glover infelizmente vai sofrer com a envergadura do Jones! mas se a mão entra Jones vai a lona.
    Werdum… vem lutando bem, mas as chances dele são no chão, mas quero ver derrubar o Cain, tomara que derrube dai é caxa!
    essas são as minha opniões!

  • Pedro diz: 16 de janeiro de 2014

    Eu venho aqui no site, dou minha opinião, muitos não concordam e dizem que eu não sei nada. Só que aparece o Gian Carlos e fala sobre arranhão. E desde quando MMA se baseia e arranhão, sangue ou qualquer machucado? Alguns caras simplesmente tem a pele mais resistente que outros. GSP sai machucado quase todas as lutas, já o Anderson nunca sangra. Nas 2 lutas ele apanhou muito do Weidman, e o fato de não ter sangrado não minimiza em nada as surras que ele tomou nos 2 primeiros rounds de cada uma das lutas.

  • Rafael Cristiano da Silva diz: 17 de janeiro de 2014

    Bom amigos ! temos muito bla bla bla aqui ! Na verdade não podemos prever nada, a não ser torcer para os lutadores que levam o nome do nosso Brasil ao topo ! Torço muito pelos lutadores Brasileiros, pois representam nosso país, patriotismo? sim ! muito!!! Quero ver lutadores Brasileiros carregando o cinturão do UFC sempre ! então se me perguntarem, pra quem vc torce? vou dizer sem duvida !! Vitor Belford, Glover, Lyoto, Jacare, Cigano, Assunção, Rafael do Anjos, Patolino etc…

  • ISMAEL SOUZA diz: 17 de janeiro de 2014

    O ANDERSON SEMPRE APANHOU PRA VENCER NO FINAL,O WEIDMAN BATEU,BATEU E,SAIU COM O NARIZ SANGRANDO,COMO TODOS QUE FICARAM POR CIMA DO ANDERSON,BELFORT DEVE ESTÁ MUITO CONTENTE,SABENDO QUE O CINTO JÁ É DELE,QUEM DISSER QUE O WEIDMAN GANHA DO VITOR É IDIOTA,MALUCO,WEIDMAN SABE QUE AINDA NÃO PROVOU NADA,ELE TÁ É COM MEDO DO VITOR,NÃO PARA DE FALAR ME TRT,AINDA BEM QUE A LUTA SERÁ NOS USA,ASSIM NO FINAL,ELE NÃO TERÁ DESCULPAS PRA DÁ.

  • Nathan diz: 17 de janeiro de 2014

    Se estas apostas fossem no Brasil tudo virava…
    No MMA sempre acontecem coisas que ninguém esperava, serve de exemplos as lutas
    de Anderson e Weidman. Na primeira luta todos achavam que o aranha ia brincar,brincar e sair com a vitória, foram pegos de surpresa , na segunda Weidman ganhou o primeiro round, mas o Aranha quebrou a perna. Com o Belfort vai ser uma luta mais movimentada. Na trocação weidman e inferior , o caminho e no chão mas vitor não aceita fácil. Torço pra não aceitarem o TRT . Pra ser uma luta esclarecedora para quem não acredita no belfort… Eu acredito que Vitor ganha de qualquer jeito.

  • willian diz: 18 de janeiro de 2014

    Cris Weidman tá cagado….agora só fica falando na trt do Vitor achando desculpazinha porque sabe que a parada é dura……….só pra constar, Vitor lutava nos primórdios do ufc na época que não tinha limite de peso, com caras como o Scott Ferroso que pesava mais de 140 kg!!!

  • Diogo diz: 19 de janeiro de 2014

    Esse pedro ai só fala bosta! não entende nada de mma mesmo! desde qnd o anderson apanhou muito na primeira luta contra o weidman? ele tava dominando a parada até começar a brincar. Pele resistente…. “é tem alguns lutadores q tem pele de rinoceronte!” o mano para de fala bosta pelo amor de Deus! se um dia vc falasse umas merdas dessas do meu lado quem ia sair sangrando eraa vc! e desde qnd ele tomou uma surra no primeiro round na primeira luta? tem ctz q vc assistiu a luta? a cho q essa hora vc ja tava na cama chupando chupeta. juvenil.. qnt merda!

  • Rafael diz: 20 de janeiro de 2014

    Acredito mto no Vitor.. ele leva essa.. o cara ta lutando mto, aliás, sempre lutou mto, axo q as pessoas deveriam ter maior respeito com o Belfort, ele não é conhecido cmo fenomeno á toa..

    falaram da vantagem no xao d CW.. mas mesmo o weidman tendo um bom wrestling o vitor é formado faixa preta de jiu jitsu por carlson gracie.. então msm no xão não vai ser fácil p weidman nao.. ;)

  • Gian Rocha diz: 20 de janeiro de 2014

    O Vitor quase finalizou o Jones, vcs acham que vai ser fácil pro pro Weidman?? Essa e a chance do Vitor!

  • Pedro diz: 20 de janeiro de 2014

    Gian, e daí que o Belfort quase finalizou o Jones? O Weidman também quase finalizou o Anderson na primeira luta. E outra, o Jones só começou a treinar jiu-jitsu com quimôno depois da luta com Belfort, já o Weidman com 1 ano de treinamento ganhou a seletiva para o ADCC Barcelona e só perdeu nas quartas de final por decisão para o André Galvão (um dos maiores do jiu-jitsu de todos os tempos). O Weidman é faixa marrom do primeiro faixa preta americano graduado por um Gracie, e treina com o Renzo. A faixa preta do Belfort é tão significativa que ele só finalizou 2 ou 3 caras e já foi finalizado pelo Overeem. Pode ser que o Weidman não consiga finalizá-lo, mas ele finalizar o Weidman também é sacanagem, chance 0.

    Rafael, Belfort é sim bom lutador, mas um cara que era peso pesado com 19 anos e depois virou peso médio (quando todos os outros lutadores costumam subir de peso com o passar do tempo) e já foi pego no doping não merece tanto respeito assim.

    E Diogo, se você concorda ou não comigo, ótimo. Mas o que você pensa de mim não me interessa nem pouco, problema é seu.

    Nathan, se informa antes de falar bobagem. As apostas são feitas pela internet também, de qualquer lugar do mundo.

  • Pedro diz: 20 de janeiro de 2014

    Diogo, seu otário, pelo jeito foi você que não viu a primeira luta do Weidman com o Anderson Silva. Weidman depois que derrubou acertou várias borduadas que fizeram a cabeça do Anderson Silva quicar igual uma bola de basquete. Muita gente, inclusive, acha que ele apagou rapidamente naquela hora. Se isso não é apanhar, então eu realmente não sei de nada.

    E você só pode ser comediante em dizer que bateria só porque eu digo algo que você não concorda. Você deve ser aquele tipo machão atrás de um teclado, e na real deve apanhar feito uma mulherzinha. E se não acredita que algumas pessoas tem a pele mais resistente que outros, procura um dermatologista, mané!

  • Marcelo Paiva diz: 20 de janeiro de 2014

    Realmente tem uma galerinha que vem aki dar pitacos sem entender do ofício. Primeiro, realmente o AS começou perdendo em todas as lutas com westlers, pq são lutadores realmente fortes em queda, segundo e principal, todos, eu falei TODOS os lutadores do UFC e outros vale-tudos fazem uso de testosterona, porém raros são os que admitem, então pessoal, ainda que não morram de amores pelo VB, saibam que está longe, mas muito longe de estar sozinho no uso desta substância. E mais, provavelmente qdo o AS voltar, o cinturão já terá mudado de dono, só de brasileiros temos o Lyoto(com um jogo dificílimo para o CW), Jacaré, Belfort e ainda tem o Glover se quiser descer de categoria, o que não é difícil…

  • matheus diz: 21 de janeiro de 2014

    Pedro fica queto so porque vc nao gosta do vitor fica falando merda achando que sabe tudo de ufc se for brigar na rua sai todo cagado vai assistir backy ardigans que é o melhor que tu fais …. kkkkkkks e ve se para de falar que o vitor é ruim ta fica queto ae #metido

  • Gian Rocha diz: 21 de janeiro de 2014

    Marcelo Paiva está certo, concordo com tudo que ele falo, se o Belfort não tira esse titulo dele, o jacaré tira ou o Lyoto.
    Ninguem e obrigado a concordar com o que eu falo! falo o que penso e o que acho! Assisto Ufc e outros eventos faz anos, o mérito do Belfort nao foi quase finalizar o jones e sim chega nele, sendo que ele e um dos caras com maior envergadura e um cara que trabalha muito bem grampeado, clinche e gorund and pond ! Mesmo assim foi lá e quase levo o braço dele pra casa! Acho que o Belfort ganha, não sou fã dele mas sou brasileiro! Torcendo pra ele pra ca*****!
    Quebra a cara de americano de b****

  • Delano diz: 21 de janeiro de 2014

    Galera que paga pau pra Belfort esquece que ele vai ter que perder peso, tem menos envergadura que Weidman e não vai poder usar TRT, VAMOS VER QUEM VAI VENCER!

  • Delano diz: 21 de janeiro de 2014

    Gian Rocha, Belfort foi finalizado por Jones, cade seu jiujitsu impecável? foi pro quinto dos infernos, quase finalizou, isso não existe em luta, acorda!!

  • alexandre diz: 12 de fevereiro de 2014

    o andeson silva perdeu a 1 luta por brinca mais a 2 luta ele nao brincou ele sim ia ganhar O Weidman estava querendo finalizar no primeiro raude mais o anderson silva relevou mais no 2 raude ele estava pronto pra ganhar mais teve a perna quebrada o weidman so teve seu sintorao mais nao ganhou a luta mais vou dizer o weideman e intelige ele esta estudando como vitor belforte vai detonar com ele o vito belforte e campeao vaii ser mais vitorioso no dia 24 de maio de 2014 de pois o weidman vai dizer e so ganho do anderson silva o anderson silva vai te quebrar weidman abri teu olho

Envie seu Comentário