Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC SC: Lyoto Machida fatura o prêmio de melhor luta

16 de fevereiro de 2014 0
Lyoto Machida acertando um chute alto em Gegard Mousasi foto Inovafoto - divulgação ufc

Lyoto Machida acertando um chute alto em Gegard Mousasi foto Inovafoto – divulgação ufc

 

Aconteceu na madrugada desse domingo o primeiro UFC no Brasil em 2014 diretamente da Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. A edição foi batizada de UFC Fight Night 36 e marcou a segunda vez na cidade catarinense e repetiu o grande sucesso de público.

Caju Freitas fez, como de costume, uma cobertura ao vivo.

Siga no instagram com os bastidores do UFC: cajufreitas

Lyoto Machida fez a luta principal e deu um verdadeiro show de estratégia e determinação ao vencer o perigoso armênio Gegard Mousasi por decisão unânime, dando um importante passo em busca do Cinturão dos médios (até 84 kg).

O evento marcou a estreia dos premiados com as duas melhores apresentações individuais, tendo em vista a extinção do melhor nocaute e melhor finalização de cada evento.

O bônus de  melhor luta da noite fica inalterado, assim como o valor que permanece sendo 50 mil dólares, cerca de R$140 mil.

 Cada lutador escolhido, além do cheque do referido bônus, leva para casa também o valor da bolsa (importância que o atleta recebe por lutar, uma espécie de salário).

 Confira os eleitos:

 Melhor luta

- Lyoto Machida vs. Gegard Mousasi.

 Melhores apresentações individuais

- Charles do Bronx e Erick Silva.

 Relembre a cobertura completa aqui.

 ” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário