Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Lyoto Machida aguarda pelo anúncio do próximo adversário

17 de fevereiro de 2014 1
Lyoto Machida (d) na dura luta contra Mousasi foto Inovafoto divulgação ufc

Lyoto Machida (d) na dura luta contra Mousasi foto Inovafoto divulgação ufc

Lyoto Machida fez a luta principal no UFC Fight Night 36 no sábado em Jaraguá do Sul e deu um verdadeiro show de estratégia e determinação ao vencer o perigoso armênio Gegard Mousasi por decisão unânime, dando um importante passo em busca do Cinturão dos médios (até 84 kg).

Agora, o carateca espera pela confirmação de seu nome como próximo desafiante ao Cinturão, pegando o vencedor do duelo entre o campeão Chris Weidman e o desafiante Vitor Belfort que se enfrentam no UFC 173 no dia 24 de maio em Las Vegas (EUA).

Entretanto, a organização do Maior das lutas não descarta um embate entre Machida e Ronaldo Jacaré para definir quem terá chance de disputar o título.

Agora é ficar de olho por aqui para ficar por dentro do Mundo das Lutas.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Juliano Fidelis diz: 19 de fevereiro de 2014

    Hoje me dia tá fácil o cara chegar na disputa do cinturão…
    Anderson Silva defendeu brilhantemente seu cinturão trezentas vezes contra todo mundo da categoria e perdeu sozinho para o Cris Weidman… Beleza!

    Belfort teve que socar todo mundo para ter chance de disputar o cinturão o que não foi justo levando em conta o modelo atual de “ganha 1 luta e vai para a disputa do cinturão”…

    Lyoto é um grande lutador, diferenciado mas baixar de categoria, vencer 1 luta e já se credenciar para disputar um cinturão é demais na minha opinião!

    Acredito que o Lyoto deveria lutar com alguns dos melhores da categoria como os que Belfort “apagou” por exemplo para ter direito de luta pelo cinturão…

    Daqui a pouco vamos comprar um doce e dentro vai ter um bilhetinho dando direito de disputa pelo cinturão… acho que não é bem assim…
    Uma luta do Belfot x Lyoto seria demais mas não disputando um título (já supondo que Belfort vencerá mesmo com Cris Weidman tendo melhorado e muito desde a 1° luta com Anderson Silva)….

Envie seu Comentário