Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

TUF Brasil 3: Wanderlei e Sonnen brigam no segundo capítulo

17 de março de 2014 7
Wanderlei Silva (e), Isabel, Hortência e Chael-Sonnen foto divulgação ufc

Wanderlei Silva (e), Isabel, Hortência e Chael-Sonnen foto divulgação ufc

A 3ª edição do TUF Brasil teve o seu segundo episódio na noite desse Domingo e classificou os outros oito atletas.

A temporada conta com atletas do peso médio e do peso pesado, divisões lideradas por Chris Weidman e Cain Velasquez, respectivamente.

Nos médios, Guilherme Bomba, Ismael Marmota, Warlley Alves e Márcio Lyoto entraram para a casa, juntando-se a Paulo Borrachinha, Joilton Peregrino, Wagner Wagnão e Ricardo Demente que ingressaram no programa de estreia.

Já Rick Monstro, Marcos Pezão, Antônio Montanha e Vitor Miranda se classificaram pelos pesos pesados. Conta-se, ainda, com Antônio Cara de Sapato, Edgar Monstrão, Jollyson Sosaleta e Job Melo que se classificaram na semana passada.

O segundo episódio seria para definir os outros 8 participantes, assim como a escolha das equipes.

Contudo, Wanderlei Silva e Chael Sonnen começaram uma discussão e a escolha ficou para o próximo episódio.

O duelo entre os treinadores, assim como a definição dos campeões ocorrerá no dia 31 de maio no Brasil em um local a ser definido em breve.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Alan Buffon diz: 17 de março de 2014

    Cara esse negócio de Isabel e Hortência , ridículo , só podia ser coisa da brega e porcaria da TV GLOBO a pior M… do Brasil !!!!

  • Vinícius Cerqueira diz: 17 de março de 2014

    A intenção de colocar Hortência e Isabel é mostrar ao publico leigo em mma que eles também podem assistir e gostar E, aos poucos, elas aprenderão e se envolverão com o esporte. Isso é negócio, busca de novos públicos. Como fã de mma eu tb acho estranho a presença delas, mas é necessário.

  • Edson Alves diz: 17 de março de 2014

    Esse Wanderley é um Verdadeiro Palhaço, um verdadeiro Otário, que está querendo se aparecer as custas do Sonnem. Pede pra ele colocar uma Melância no Pescoço, e ir dar a Bunda lá em Hollywood…..Babaca…..

  • Cristiano diz: 19 de março de 2014

    O Wanderlei é muito bobo, nada a ver obrigar o Sonnen a pedir desculpas, ele pede se quiser. Também acho que ele quer fazer média para chamar atenção, porque o seu cartel no UFC é um dos piores, e a atitude de provocar com empurrões é péssimo e estimula a violência, saindo totalmente da filosofia das artes marciais, dando a impressão que fora do octógono tudo é bagunçado, lamentável isso.

  • sidnei santos diz: 23 de março de 2014

    WANDERLEI, VC É O CARA, DÁ IBOPE PRA ESSE BRASILEIRO RECALCADO, BRASIL É BRASIL, VC VAI ARREBENTAR ESTE PANACA DO SONNEN

  • TVTUF diz: 24 de março de 2014

    ISSO AI WANDERLEI ARREBENTA MESMO FAZ ELE PASSAR APERTO, E QUEBRA A CARA DELE, SONNEN FDP AINDA VEM QUERER DA IBOPE NO BASIL RACHA A CAR DELE MESMO

  • super 3000 diz: 15 de abril de 2014

    Mais uma vergonha, um assistente de Wanderlei Silva, rouba a camiseta do próprio corpo de Chael Sonnen. Art. 157 do Código Penal Brasileiro: subtrair para si ou para outrem coisa alheia móvel, mediante violência ou grave ameaça….
    Não acredito que qualquer cidadão brasileiro de bem queira ser representado por atlestas com essas atitudes, lembrando que Sonnen agiu em legítima defesa. E tem mais esse crime foi cometido mediante concurso de pessoas. Cadê o Ministério Público para investigar os participantes na casa do TUF Brasil 3 e promover a representação criminal, esta é uma ação penal pública incondicionada.
    Wanderlei Silva vc está acabando com a boa reputação do esporte brasileiro nas artes marciais construído pelos grandes lutadores que lutam pelo esporte e pela vida, aqueles que realmente ajudam muitos a não seguir o caminho da criminalidade.
    Dizer que representa todo o povo brasileiro, principalmente aqueles cidadãos de bem é uma ofensa moral passiva de reparação de danos, verdade seja dita, é o que diz nossas leis, basta que sejam cumpridas.
    Jamais me sentirei representado desta forma, nenhum atleta que luta pela reputação do esporte ou que ajudou a construir a sua história, jamais deverá apoiar tal atitude. Nosso país tem muitos problemas sociais e somos mal representados politicamente.
    Chael Sonnen falou de problemas sociais no Brasil é isso que pensamos do ponto de vista sociológico, na Democracia às vezes se fala o que quer e ouve-se o que não quer é Democracia, em que pese o direito de um terminar quando começa o do outro, não é argumento hábil que justifique roubar a camiseta do cara mediante violência e ameaça, como se não bastasse isso mediante o concurso de pessoas.
    Quanta ignorância, que vergonha, que vergonha para nossa nação mediante a repercussão internacional destes fatos. O mínimo que Dana deveria fazer era demitir Wanderlei Silva do UFC.
    Quanto ao Sonnen penso que já ganhou esta luta mesmo que seja moralmente. O cara diz que muitas crianças brasileiras brincam na lama ao invés de ir para a escola, é uma verdade. O cara fala do risco de alguém ser batido sua carteira, e na casa do TUF vemos diante de nossos olhos alguém roubar sua própria camiseta. Deixo a pergunta o que dizer disso?. Wanderlei Silva também não deveria pedir desculpas? O que o povo americano, ou qualquer povo no mundo pensaria disso? O que vc cidadão de bem pensaria disso? E quando nós visitarmos o país americano como seremos vistos se aceitarmos ser representados de tal forma?
    Wanderlei Silva perdeu a razão.

Envie seu Comentário