Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

UFC confirma Cigano vs. Stipe Miocic em São Paulo

09 de abril de 2014 0
Cigano lutará em São Paulo foto divulgação ufc

Cigano lutará em São Paulo foto divulgação ufc

Conforme já anunciado por aqui na segunda, o combate entre Junior Cigano e o croata Stipe Miocic (que seria a segunda luta mais importante do UFC 173 dia 24 de maio em Las Vegas) agora será a luta principal do UFC Fight Night 40 no dia 31 de maio na capital paulista, em substituição ao combate entre Sonnen e Wand. Marcará o evento da final do TUF Brasil 3.

O UFC confirmou as mudanças e o aguardado duelo entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen – que seria dia 31 de maio em São Paulo – foi movido para a segunda luta mais importante do UFC 175 no dia 05 de julho em Las Vegas. A principal será a disputa do título dos médios entre Chris Weidman e Lyoto Machida.

Cigano leva 16 vitórias e 3 derrotas e vem de revés por nocaute para o campeão Cain Velasquez no UFC 166 no dia 19 de outubro. Já Miocic fará a batalha mais importante da carreira, ostentando um cartel com 11 triunfos e apenas uma derrota. No seu último combate, o croata superou o brasileiro Gabriel Napão Gonzaga por decisão unânime, ocasião do UFC on Fox 10 no dia 25 de janeiro.

Siga Caju Freitas no instagram e twitter.

“Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário