Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sonnen e Wanderlei Silva brigam no sexto episódio do TUF Brasil 3

14 de abril de 2014 14

A 3ª edição do TUF Brasil teve o seu sexto episódio na noite desse Domingo.

A temporada conta com atletas do peso médio e do peso pesado, divisões lideradas por Chris Weidman e Cain Velasquez, respectivamente.

No capítulo, Rick Monstro finalizou Cabo Job com um arm-lock no 1º round e ampliou a vantagem para a equipe de Wanderlei SIlva para 4×0 sobre Sonnen.

Contudo, o mais esperado do episódio foi a briga entre os treinadores. Wanderlei e Sonnen se empurraram após inúmeras provocações  e foram para a briga. Em postura de luta, o ex-campeão do Pride tentou um cruzado, mas foi derrubado. Com troca de socos e cotoveladas, os integrantes das equipes logo separaram e impediram a continuação do confronto. Apesar de ficar por baixo, Wand saiu intacto, enquanto Sonnen saiu com um corte na testa.

O próximo episódio promete mostrar o desdobramento das vias de fato entre os treinadores.

Wanderlei Silva e Chael Sonnen medirão forças no UFC 175 no dia 05 de julho em Las Vegas.

Confira a briga:

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • alacid diz: 14 de abril de 2014

    Não gosto do Sonnem, mas gosto menos ainda de covardia, atacar alguém pelas costas quando esta lutando com outro, não pode nem ser considerado covardia, mas sim um crime, para um treinador que deveria dar bom exemplo, ainda bem que ele( ESSE TREINADOR ) tem os alunos para lhe ensinar … é bom APRENDER LOGO.

  • BERNARDO DOS GUIMARÃES diz: 14 de abril de 2014

    Sinceramente acho VERGONHOSA a atitude do Wanderlei. Ele reclama o tempo todo do Sonnen ter falado mal do Brasil e o mínimo que deveria fazer é dar o exemplo.
    Achei totalmente infantil e covarde a atitude dele no ultimo episódio.

  • Pampeano diz: 14 de abril de 2014

    Contando os dias para essa luta!!
    Vai ser bonito de ver, se tem uma coisa que esse americano sabe fazer muito bem, é colocar lenha na fogueira|.

  • Henrique G. Bernardi diz: 14 de abril de 2014

    Caju, creio que o machucado em Chael Sonnen foi feita pelo auxiliar de Wanderlei André Dida, que segundo as imagens, atinge covardemente Sonnen…
    Claro que a rivalidade e as provocações entre os lutadores, o famoso “Trash talk”, é ótimo para os negócios e promoção da luta, mas se agredirem fisicamente fora do octógono é desrespeitoso para o esporte e para os fãs que vem o esporte de luta muito além da pancadaria e sim como a arte da disciplina e obediência.

  • jorge diz: 14 de abril de 2014

    Não é isso q quero ver! Não gosto do Sonnem mas aquele treinador idiota q o agrediu pelas costas e depois mostrou a camisa rasgada como trofeu e dizer a frase q bater nele não tem preço tem q ser expulso do TUF!
    Isso é esporte e não briga d rua,a treta é com Sonnem e Wanderlei q devem fazer isso no octogono,pois um país q tem os melhores lutadores não pode dar esse mau exemplo!

  • Márcio diz: 14 de abril de 2014

    E chamam isso de esporte?
    Um bandido chutou o Sonen no chão, seguindo o exemplo do “professor” vanderlei ao seus “alunos”.
    Um campeonato de artes marciais é interessante, quaquer
    Agora isso, Que lixo

  • Vinícius Cerqueira diz: 14 de abril de 2014

    Caju, o Wand não saiu intacto, pois seu labio estava cortado e suas costas marcadas pela queda, agora o machucado do Sonnen me pareceu causado pela covardia do André Dida, que pareceu um membro de torcida organizada de futebol.

  • Cauê_Guarulhos diz: 14 de abril de 2014

    Na boa, O Wanderlei tem problema mental mano… É sério o cara tem algum distúrbio ou algo parecido….

    E o Dida totalmente covarde…

    Não gosto nada do Sonnen mas o que o Wanderlei e o Dida fizeram foi ridículo…

  • Felipe diz: 14 de abril de 2014

    E ainda querem chamar isso de esporte? faça-me o favor…

    que bons exemplos o UFC produz? nenhum!

    eu respeito a competição UFC, mas nunca vou aceitar chamarem isso de esporte.

  • Carol diz: 14 de abril de 2014

    Muito triste ver “atletas” com esse tipo de postura, o Wanderlei tá desde o início do TUF mostrando uma postura insana. Nada justifica a atitude do Wanderlei ou do André Dida, vergonha para o esporte, vergonha para todos os fãs de MMA.

  • João Marcelo diz: 14 de abril de 2014

    Este é o exemplo destes programas de lutinha, mostram para os jovens que todo problema e desavença deve ser resolvido na porrada. Parabéns.

  • paulo diz: 14 de abril de 2014

    se o wanderlei permanecer com este comportamento no dia da luta….perde,e teria apanhado no domingo se não fosse a turma do deixa disso e do treinador covarde

  • rafael diz: 14 de abril de 2014

    Wanderlei está exagerando, eu odiava o Sonnen pelas coisas que ele tinha falado do Brasil, mas o Wanderlei tá piorando as coisas e dando mais razão pro Sonnen, fora a covardia do treinador do Wande, bater no cara pelas costas e ainda assim se achar o tal, baita covarde, se vai pro ringue deve tomar um laço.

  • jose diz: 16 de abril de 2014

    Wanderlei é de fato muito despreparado para estar onde está ,deveria ser banido do esporte além de levar uma boa surra de Sonnen.

Envie seu Comentário