Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chael Sonnen consegue a segunda vitória no TUF Brasil 3

28 de abril de 2014 2
divulgação

divulgação

A 3ª edição do TUF Brasil teve mais um episódio na noite desse Domingo. A temporada conta com atletas do peso médio e do peso pesado, divisões lideradas por Chris Weidman e Cain Velasquez, respectivamente.

No capítulo, aconteceu um duelo entre dois amigos que treinaram juntos na mesma equipe fora do programa.

Trata-se de Antônio Montanha (Equipe Wanderlei Silva) e Vitor Miranda (Equipe Chael Sonnen) que mediram forças pelos pesos pesados. Houve reclamações, pois alguns alegaram que Wanderlei Silva poderia ter evitado o polêmico duelo entre amigos, já que criticara a mesma situação no TUF Brasil 1, quando Belfort escolheu o combate entre Rony Jason e Gasparzinho.

Na luta do capítulo, Montanha começou melhor colocando logo Vitor Miranda nas grades, mas o especialista na trocação acabou colocando em prática o seu temido jogo em pé, com chutes altos e socos que acabaram garantindo a segunda vitória para a Equipe de Chael Sonnen.

Aliás, Wanderlei Silva e Chael Sonnen medirão forças no UFC 175 no dia 05 de julho em Las Vegas.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • paulo diz: 28 de abril de 2014

    Não gosto do Sonnen, mas acho que ele estará melhor que o Wanderlei, pois o Wanderlei vai pra uma briga e pode ser prejudicado pela falta de técnica nesse caso.

  • Cauê_Guarulhos diz: 29 de abril de 2014

    Falta de técnica e de cérebro tb !!

Envie seu Comentário