Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vitor Belfort está pronto para lutar pelo título do UFC

29 de abril de 2014 3
foto Alexandre Loureiro UFC

foto Alexandre Loureiro UFC

Vitor Belfort informou que já estaria apto para lutar no UFC 175 no dia 05 de julho.

Vale lembrar que o brasileiro foi retirado do posto de desafiante ao título dos médios em março após a proibição da Terapia de Reposição Hormonal (TRT) no Estado norte-americano de Nevada.

Agora, o ex-campeão do UFC 12 e do UFC 46 disse que os seu níveis de Testostera estão de acordo com as regras. Assim, espera pelo definição do seu próximo adversário que poderá ser o vencedor do duelo entre o campeão Chris Weidman e o desafiante Lyoto Machida que ocorrerá no UFC 175.

O faixa preta do saudoso mestre Carlson Gracie é o mais experiente atleta em atividade no UFC.

“Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • kaum diz: 29 de abril de 2014

    Vitor versus Lyoto, na eventualidade do Weidman não puder lutar. Na verdade, não há ‘eventualidade’ e sim uma certeza: Vitor versus Lyoto!

    (Are you reading this Mr. Dana? I’m sure you are.)

  • kaum diz: 29 de abril de 2014

    O correto seria Vitor-versus-Lyoto ou Lyoto-versus-Vitor? Sei lá, que decidam na porrada! Quem ganhar, leva o cinturão como lembrança.

  • Pampeano diz: 30 de abril de 2014

    Esperando que o psicólogo americano mantenha o cinturão e “The Phenom” amolente esse americano a pau a ganhe o cinturão!!!

Envie seu Comentário