Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts de abril 2014

Vídeo: Jon Jones "tira onda" com Cinturão do UFC

30 de abril de 2014 4

Após defender o título dos meio-pesados pela sétima vez no sábado no UFC 172 ao vencer o brasileiro Glover Teixeira por decisão unânime, o campeão Jon Jones mostrou em um vídeo no instagram o local exato onde coloca o troféu do UFC em sua casa.

Confira:

Bookmark and Share

Rousimar Toquinho adia defesa de título contra Jon Fitch

30 de abril de 2014 0
divulgação

divulgação

Rousimar Toquinho teria o norte-americano Jon Fitch como primeiro desafiante ao seu título dos meio-médios do WSOF no dia 05 de julho em Las Vegas.

Contudo, o brasileiro foi cortado do evento em virtude de problemas pessoas ainda não revelados. Uma nova data do duelo deverá ser anunciada em breve.

O WSOF (World Series of Fighting) é um forte concorrente do UFC.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Jon Jones vs. Cain Velasquez é estudado pelo UFC

30 de abril de 2014 8
reprodução instagram

reprodução instagram

Dana White - Presidente do UFC – falou sobre a possibilidade de um duelo entre Jon Jones (campeão dos meio-pesados) e  Cain Velasquez (campeão dos pesados).

A ideia do maior das lutas  engloba a subida de  Jon Jones para os pesados nos próximos anos.

 

 

Bookmark and Share

Divulgada a ordem das lutas do UFC 173 que terá cobertura direto de Las Vegas

30 de abril de 2014 0
divulgação

divulgação

O UFC 173  será no dia 24 de maio no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas (EUA) e teve a ordem das lutas divulgada nesta quarta-feira.

O combate principal contará com o brasileiro Renan Barão defendendo o seu título dos galos (até 61 kg) contra o americano T.J. Dillashaw.

Na segunda luta mais importante, o veterano Dan Henderson (30 vitórias e 11 derrotas) e a sensação Daniel Cormier (invicto com 14 vitórias) medirão forças pelos meio-pesados, divisão liderada por Jon Jones. Luta anunciada na última quarta-feira. Assim, o card está finalizado.

Siga por aqui a tradicional cobertura direto da Arena em Las Vegas.

Confira o card, sujeito a alterações:

 - Renan Barão vs. T.J. Dillashaw (título dos galos);

- Dan Henderson vs. Daniel Cormier;

- Jake Ellenberger vs. Robbie Lawler;

- Takeya Mizugaki vs. Francisco Rivera;

- James Krause vs. Jamie Varner;

 Lutas Preliminares

- Michael Chiesa vs. Francisco Massaranduba Trinaldo;

- Tony Ferguson vs. Katsunori Kikuno;

- Chico Camus vs. Chris Holdsworth;

- Mitch Clarke vs. Al Iaquinta;

- Anthony Njokuani vs. Vinc Pichel;

- Doo Ho Choi vs. Sam Sicilia;

- Jingliang Li vs. Danny Mitchell.

“Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

UFC 180: Werdum e Velasquez disputam cinturão no dia 15 de novembro

29 de abril de 2014 3
Werdum e Velasquez na conerência no México foto reprodução instagram

Werdum e Velasquez na conerência no México foto reprodução instagram

O gaúcho Fabricio Werdum enfrentará o americano Cain Velasquez valendo o título dos pesos-pesados no UFC 180, no dia 15 de novembro, na Arena México, localizada na Cidade do México.

A notícia foi dada por Dana White, presidente do UFC, no início da noite desta terça-feira em uma conferência em solo mexicano. 

Antes dessa importante luta, Werdum e Velasquez serão os treinadores de uma edição do TUF na América Latina.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”

 

 

Bookmark and Share

Mauricio Shogun deverá voltar ao octógono ainda em 2014

29 de abril de 2014 0
foto wander roberto - ufc

foto wander roberto – ufc

Mauricio Shogun já está de volta aos treinamentos.

O ex-campeão do Pride e do UFC se recupera da cirurgia no nariz em virtude de sua última batalha no UFC em Natal em março, onde foi nocauteado pelo americano Dan Henderson.

Shogun é um dos maiores talentos do MMA e ainda tem muito a dar ao Mundo das Lutas e deverá lutar no octógono mais famoso do Planeta ainda em 2014.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”

Bookmark and Share

Vitor Belfort está pronto para lutar pelo título do UFC

29 de abril de 2014 3
foto Alexandre Loureiro UFC

foto Alexandre Loureiro UFC

Vitor Belfort informou que já estaria apto para lutar no UFC 175 no dia 05 de julho.

Vale lembrar que o brasileiro foi retirado do posto de desafiante ao título dos médios em março após a proibição da Terapia de Reposição Hormonal (TRT) no Estado norte-americano de Nevada.

Agora, o ex-campeão do UFC 12 e do UFC 46 disse que os seu níveis de Testostera estão de acordo com as regras. Assim, espera pelo definição do seu próximo adversário que poderá ser o vencedor do duelo entre o campeão Chris Weidman e o desafiante Lyoto Machida que ocorrerá no UFC 175.

O faixa preta do saudoso mestre Carlson Gracie é o mais experiente atleta em atividade no UFC.

“Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Vídeo: Glover Teixeira fala da derrota para Jon Jones

28 de abril de 2014 1

O brasileiro Glover Teixeira perdeu por pontos para o campeão Jon Jones no UFC 172 no sábado. Neste rumo, Glover deixou um recado em sua conta no instagram agradecendo o apoio dos fãs, além de admitir que deu o seu máximo.

Confira:

Bookmark and Share

Revanche: Jon Jones vs. Alexander Gustafsson poderá acontecer na Suécia

28 de abril de 2014 1
Jon Jones foto: divulgação ufc - jed jacobsohn

Jon Jones foto: divulgação ufc – jed jacobsohn

Após defender o título dos meio-pesados pela sétima vez no sábado no UFC 172 ao vencer o brasileiro Glover Teixeira por decisão unânime, agora o campeão Jon Jones já sabe quem será o seu próximo desafiante.

Trata-se de uma revanche contra o sueco Alexander Gustafsson que está sendo estudada em um Estádio na Suécia. No primeiro encontro no UFC 165 em setembro, Jones venceu por pontos, mas levou o maior sufoco de sua carreira.

 Relembre a cobertura completa aqui.

 ” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Chael Sonnen consegue a segunda vitória no TUF Brasil 3

28 de abril de 2014 2
divulgação

divulgação

A 3ª edição do TUF Brasil teve mais um episódio na noite desse Domingo. A temporada conta com atletas do peso médio e do peso pesado, divisões lideradas por Chris Weidman e Cain Velasquez, respectivamente.

No capítulo, aconteceu um duelo entre dois amigos que treinaram juntos na mesma equipe fora do programa.

Trata-se de Antônio Montanha (Equipe Wanderlei Silva) e Vitor Miranda (Equipe Chael Sonnen) que mediram forças pelos pesos pesados. Houve reclamações, pois alguns alegaram que Wanderlei Silva poderia ter evitado o polêmico duelo entre amigos, já que criticara a mesma situação no TUF Brasil 1, quando Belfort escolheu o combate entre Rony Jason e Gasparzinho.

Na luta do capítulo, Montanha começou melhor colocando logo Vitor Miranda nas grades, mas o especialista na trocação acabou colocando em prática o seu temido jogo em pé, com chutes altos e socos que acabaram garantindo a segunda vitória para a Equipe de Chael Sonnen.

Aliás, Wanderlei Silva e Chael Sonnen medirão forças no UFC 175 no dia 05 de julho em Las Vegas.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share