Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vitor Belfort deverá enfrentar o vencedor de Weidman vs. Machida

14 de maio de 2014 6
foto: Wander Roberto - Divulgação

foto: Wander Roberto – Divulgação

Vitor Belfort foi retirado do posto de desafiante ao título dos médios em março após a proibição da Terapia de Reposição Hormonal (TRT) no Estado norte-americano de Nevada.

Agora, o ex-campeão do UFC 12 e do UFC 46 está liberado para lutar no Brasil e espera pela definição do seu próximo compromisso no maior torneio de lutas da atualidade.

Os níveis de Testostera do lutador estão de acordo com as regras e, neste sentido, Belfort poderá enfrentar o vencedor do duelo entre o campeão Chris Weidman e o desafiante Lyoto Machida que ocorrerá no UFC 175 no dia 05 de julho

O faixa preta do saudoso mestre Carlson Gracie é o mais experiente atleta em atividade no UFC.

“Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Pampeano diz: 14 de maio de 2014

    É a chance do “The Phenom”… agora sem TRT tem a chance de provar o bom momento, acho justo que ele seja o próximo desafiante ao cinturão. Espero que o americano ganhe, e que o Belfort moa o psicólogo a pau!!

  • FRANCO NIKSON KLOSTER PARISIO diz: 14 de maio de 2014

    O IMPORTANTE É RETIRAR ESSE CINTURÃO DO WEIDMAN!!! VITOR OU MACHIDA, O IMPORTANTE É O TÍTULO FICAR COM O BRASIL !!!!

    FORÇA E QUE VENHA MAIS ESSE TÍTULO !!! BOA SORTE!!

  • cleber diz: 15 de maio de 2014

    e isso mesmo, que venha wedman ou lyoto! vitor é meu ídolo más tem que mostrar que esta bem para poder calar muitas linguas falsas.

  • Guilherme diz: 15 de maio de 2014

    O Machida infelizmente não ganha do Weidman, vai ficar correndo o tempo todo envolta do octógono até a luta ir para o chão e o Brasileiro perder por pontos, para derrotar o Americano precisa de um lutador nocauteador, veloz para acabar a luta logo em nocaute, e o Vitor se encaixa perfeitamente como esse lutador para essa vitória!!!

  • Wellington Teixeira diz: 17 de maio de 2014

    Vitor tem que trazer esse cinturão aqui pro Brasil…

  • Jeffson Fabio diz: 23 de maio de 2014

    Na minha opinião a luta não sera nada facil para o Weidman, mas vejo a muito tempo o Machida em nivel bem abaixo dos anos anteriores quando nocauteou Evans. Essa estrategia dele de fica no contragolpe nunca fui muito fã. Depois que perdeu aquela luta sonolenta contra Phill fiquei crente que ele não é mais o mesmo. Mas isso não siginifica que não torço para o Machida, embora se tiver que escolher para alguem vencer o Weidman, com certeza escolho o Vitor ja que mostra que é um guerreiro digno de Hall da fama e por ja ter sido campeao duas vezes, entraria para a Historia e então se aposentaria como merece.

Envie seu Comentário