Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Quinton Rampage Jackson e Tito Ortiz vencem no Bellator 120

18 de maio de 2014 0
divulgação

divulgação

O Bellator  segundo maior do MMA – realizou a sua 120ª edição na madrugada desse Domingo no Landers Center,  Southaven, Mississippi, Estados Unidos, marcando a estreia da organização no pay-per-view.

Na luta principal,  o ex-UFC e ex-Pride Quinton Rampage Jackson venceu King Mo Lawal por decisão unânime, faturando o Torneio dos meio-pesados.

O combate foi bastante polêmico com a luta em pé de Rampage contra as afiadas quedas de Mo.

No assalto inaugural, Mo obteve vantagem ao conseguir quedas e manter a luta no chão. Na segunda etapa, todavia, Rampage acertou boas combinações em pé e emparelhou o combate. 

No terceiro e decisivo round, King Mo conseguiu levar a luta para o solo, com Rampage tentando algumas sequências durante a luta em pé. No final, os jurados deram a vitória para o ex-campeão do UFC Rampage por decisão unânime (29×28, 29×28 e 29×28). Com o anúncio, os atletas começaram a trocar ofensas e prometeram uma revanche em breve.

Destaque também para a lenda e também ex-campeão do UFC Tito Ortiz que mediu forças com o russo Alexander Shlemenko. Tito evitou a trocação e logo levou a luta para o solo, onde encaixou um katagatame e finalizou a luta ainda no primeiro round.

Ainda, o francês Cheick Kongo nocauteou Eric Smith no 2º assalto, mostrando a sua poderosa luta em pé.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário