Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vitor Belfort substitui Wanderlei SIlva e enfrenta Sonnen no UFC 175

28 de maio de 2014 6
foto Alexandre Loureiro UFC

foto Alexandre Loureiro UFC

Vitor Belfort foi convocado para substituir Wanderlei Silva e enfrentar Chael Sonnen no UFC 175 no dia 05 de julho em Las Vegas (EUA).

Ocorre que Wanderlei Silva não teria feito a entrega de exames requeridos pela Comissão Atlética do Estado de Nevada, o que ocasionou o corte do atleta do evento.

Vale lembrar que a luta principal será a disputa do título dos médios entre o campeão Chris Weidman e o desafiante Lyoto Machida.

“Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

 

 

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Takeda diz: 29 de maio de 2014

    Mas que barbaridade, depois de tanta propaganda, tanta marra o Cachorro louco da uma dessas? Ta de brinqueichon, wanderlei???

  • kaum diz: 29 de maio de 2014

    Quer dizer que o NSAC permite que o VB lute no mesmo estado que anteriormente proibira, contra um oponente que está na mesma situação que o VB, no mesmo dia em que luta CW, que foi impedido de lutar contra VB neste mesmo evento?

    Ahhhhh… … … , entendi, depois de ler e ouvir Stanislaw Ponte Preta e seu samba O Samba do Crioulo Doido.

    P.S.: acho que isso tudo tem a haver com a troca recente do CEO do NSAC.

    E tenho dito!

  • kaum diz: 29 de maio de 2014

    Apenas para esclarecer: esse crioulo dodido é ‘made in USA’!

  • Samuel diz: 29 de maio de 2014

    O Vitor foi liberado para lutar nos EUA, pois não está mais fazendo TRT, fez os testes e foi aprovado. Já o Vanderlei que criticava tanto o Belfort…

  • Cauê_Guarulhos diz: 29 de maio de 2014

    ARREGOOOO !!!

  • Junior diz: 29 de maio de 2014

    não entendi, o VB não podia lutar, no mesmo card, com o Weidman, mas pode lutar contra o Sonnen?????? ta me cheirando a cocozinho do Weidman.

Envie seu Comentário