Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Polêmica: resultado de exame de Vitor Belfort sairá dia 17

04 de junho de 2014 1
Vitor Belfort espera pela licença para lutar no UFC 175 foto Alexandre Loureiro

Vitor Belfort espera pela licença para lutar no UFC 175 foto Alexandre Loureiro

O UFC 175 já entra para a lista dos mais polêmicos eventos dos últimos anos.

Após a retirada de Wanderlei Silva do duelo contra Chael Sonnen na semana passada, em virtude da não apresentação para o exame surpresa da Comissão Atlética do Estado de Nevada, a organização do Ultimate anunciou Vitor Belfort como seu substituto.

Todavia, o ex-campeão do UFC 12 e do 46 depende do resultado do seu exame para saber se terá a licença para lutar contra o falastrão Sonnen. A resposta deverá se dar no dia 17 de junho.

Se Vitor Belfort não conseguir a licença da Comissão Atlética do Estado norte-americano de Nevada, o UFC poderá anunciar Anthony Johnson como substituto.

Nunca é demais lembrar que Vitor seria o desafiante ao título dos médios e pegaria Weidman no UFC 173 no dia 24 de maio, mas a proibição do uso de TRT (terapia de reposição de testosterona) no Estado de Nevada tirou o brazuca da disputa. Ele não teria tempo hábil para se adaptar às novas regras e acabou substituído por Lyoto e o duelo foi adiado.

O UFC 175 será no dia 05 de julho no Mandalay Bay Events Center em Las Vegas e a luta principal contará com Chris Weidman defendendo o seu título dos médios pela segunda vez. O adversário da vez será o brasileiro Lyoto Machida.

“Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Pampeano diz: 6 de junho de 2014

    Será algo muito injusto isso se o “The Phenom” tiver condições de lutar no mesmo dia que o Weidman. Se o cara não teira condições de lutar pelo cinturão pelo uso de TRT, por que chamar justo ele pra uma luta no mesmo dia? Ok… o duelo foi adiado e pode dar tempo dos exames fecharam, mas não seria mais fácil apenas ter adiado o duelo entre o Weidman e o Belfort??
    Enfim, espero que o brasileiro tenha condições de luta e possa moer o Sonnen a pau… só pro psicólogo americano ver o que terá pela frente!!

Envie seu Comentário